Autor |
Mensagem |
Johnny Veterano |
# jul/03
Galera!
Eu tô precisando de um Amp pra apresentações com a banda e tal, pois o fulerão do meu Marshall MD15 RCD mal da conta dos ensaios. Eu toco blues e rock e por isso estudei a possibilidade de um Meteoro V8 de 25 Watts pois é valvulado e gostei do timbre dele. Na mesma faixa de preço me deparei com o Jaguar de 100Watts e tals... , mas gostei mais do som do V8. Tô preocupado com a potência do V8. Será que ele dá conta de fazer uma apresentação? Não consigo imaginar a potênia relacionada com o espaço do lugar onde provavelmente vou tocar.
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
cara se for pra microfonar dá conta tranquilo, mas se for só no amp mesmo 25W é muito pouco, dá conta nao!
se vc curtiu mais o som do v8 e tem como microfonar pega ele mesmo... senao vai ter q ser o jaguar, q tem potencia de sobra pra vc
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
Johnny
Vai tocar aonde???
quem sabe da pra eu aparecer por la hehe...
Entao... se o V8 for microfonado com certeza vai tranquilo... e se for ele sozinho...
1º Vc vai tocar com ele no talo... e vai ser um tesao hehe...
2º so se o lugar for realmente grande pra ele nao aguentar...
Eu iria de V8 sem duvida... Mas caso vc tenha tempo... tem um bom amp hand made em Bauru SP q um 50W sai por 1.200... mas demora uns 20 dias pra fazer...
|
Johnny Veterano |
# jul/03
· votar
Valeu Nobre e Digao!
Digão: Ainda não temos uma data definida! Um amigo do nosso vocalista é promoter e deu essa oportunidade ae pra gente. Bom que ele disse que nós que mandamos quando queremos tocar e tals e por isso ainda naum decidimos. Mas quando for convido todo o pessoal ae da "Região do Gelo" pra curtir as nossas improvisações e um pouco de cover de Deep, Clapton, e o puro Rock!
A respeito do Amp. Cara... eu fui um dos que mudaram o conceito depois que acecei este forum. Eu só via Marshall e Fender. Mas agora comecei a testar esses Meteoros e gostei muito. Fora os da Create, Peavey, e tals... Nossa, pra vc ter uma idéia eu nem sabia dos Vox. Ahahahahah!
Digao: Vc teria o nome desse amp lá de Bauru?
|
Johnny Veterano |
# jul/03
· votar
Putz..... Digao, MKazan, pessoal mais por dentro... entrem nesse link aqui e digam me o que acham do trabalho desse cara de São Bernardo dos Campos:
http://www.tubeamps.com.br/
Valeu, tô loco pra pegar um valvulado!
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
Johnny
Esse da tubeamps (manolo) eu ja vi (conversei com o cara)... mas nunca falei com alguem q tivesse um... e o preco era uns 700 dolares por ai... o q fica bem caro...
Os de Bauru sao os LeadVox q sao feitos pelo nene... ja tem um pessoal do forum da gang q compraram e gostaram muito... dai ja da pra ter uma nocao... pesquisa la q vc deve achar o fone pra contato ou algo mais...
|
Johnny Veterano |
# jul/03
· votar
Valeu Digao!
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Johnny
eu ja vi o site desse cara.
ele vende uns kits de potência valvulados para vc transformar qqer amp SS em híbrido.
o cara é um aficcionado por distorção de válvula de potência.
nunca vi ninguém q tivesse um amp dele, nunca toquei num amp dele. mas o trabalho dele parece (observe, PARECE) ser muito bom. mas, na boa, não tenho como te dizer se é bom ou se é ruim.
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
MKazan
é foda atirar no escuro :D por isso q os LeadVox tem mais possibilidades...
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Digao
o cara é de São Bernardo?
eu estudo em São Caetano (pertinho)
cara, se não foi muito fora de mão, quem sabe, um dia eu vejo se rola de eu ir lá conferir. hehehe
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
MKazan
Os leadvox sao de bauru... tubeamps de sao bernardo...
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Digao
agora fiquei na vontade... hehehe
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
MKazan
Pior eu q so de ctba!!!
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Digao
putz, aí fica foda!
|
Digao Veterano |
# jul/03
· votar
MKazan
tenho q me contentar so com os samples q os carinhas da gang postam... mas ja da pra ter uma nocao...
|
Johnny Veterano |
# jul/03 · Editado por: Johnny
· votar
Valeu ae pessoal!
Já tomei a decisão! Vou juntar mais grana e comprar um all tube da Fender mesmo que dae vou ficar satisfeito e naum vou mais gasta com amp.
Gostei muito do Hot Rod DeVille 212.
Bom! Vou ter que guardar grana pra cacete! Coisa de uns R$4000,00 hehehe.... vixi...
Até lá eu microfono o cocozinho do meu Marshall MG15RCD! Hehehehe!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
Microfonando talvez resolva o problema.
|
wHiTeWoLf Veterano |
# ago/03
· votar
Johnny
é veio boa escolha pelo fender!!! ele é muito fera!
em questão ao seu,,, microfone ele que eu acho q da até pra empurra o som...
|