Autor |
Mensagem |
Jubstelda Veterano |
# jul/05
Galera queria saber ce vcs podiam me ajudar a decidir qual comprar pois nao tenho condiçao de testar nenhum deles.
Os dois tem praticamente o mesmo valor(diferença de 100 reais).
Eu penso o seguinte:
O warm e uma marca nacional e ja vi muito nego fala mal + por um lado ele e valvulado e tem 30 watts.
O line 6 vem com um falante de 12 da celestion e tem 65 watts + nao e valvulado, + tem efeitos e simulaçoes e eu sei q a marca e boa .
Nao vo usa a distorçao do ampli,pois ja tenho um jackhammer.
Queria q vcs me falassem dos dois e me falassem qual vcs escolheriam, e aceito sugestoes de outros amplis rb da mesma faixa de preço.
Flwwwwww
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
Jubstelda
entre os 2 eu iria de Line6, mas na verdade eu iria mesmo era de um laney LC15R ou um TF200
|
Spectrum Veterano |
# jul/05
· votar
entre os 2 eu iria de Line6, mas na verdade eu iria mesmo era de um laney LC15R ou um TF200
(2)
|
Jubstelda Veterano |
# jul/05
· votar
Eu nao curto nao o TF 200, eu toco ne um no estudio e ele e fraco mesmo com distorçao ruim e ainda vc coloca no volume 7 e a distorçao ja começa racha ele eu achei ruim mesmo.Agora o LC 15 pra mim acho q e fraco pq eu preciso de um ampli pra ensaio e para toca ao vivo e 15 watts acho q e pouco.
|
Passoka Veterano |
# jul/05
· votar
Jubstelda
Cara, não tem comparação entre esses dois amplis, agora, se você não quer distorção do ampli, para que irá comprar um spider que irá shapear totalmente o seu som? Você diz que não conseguiu usar o Laney TF200. Acho que o problema está nas suas regulagens, nunca tive problemas com volume usando esse ampli, e olha que toco com um cara usando um fender 100W do lado e falando alto pra burro. O Spider 112 não vai falar mais que o TF200 e o 208V vai falar muito menos.
Nessa faixa de preço, talvez um vulcano com 200W seja negócio para você, é 2x12" e tem bastante potência.
|
Jubstelda Veterano |
# jul/05
· votar
Opinem!!!!!!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Nao vo usa a distorçao do ampli,pois ja tenho um jackhammer.
Duvido q se vc pegar o Spider vai usar só o Jackhammer
|
Jubstelda Veterano |
# jul/05
· votar
pq?? a dist dele e foda??vc ja tocou nele??
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Jubstelda
Fodassa
|
lespaulbabilon Veterano
 |
# jul/05
· votar
Line6 sem medo!
|
Jubstelda Veterano |
# jul/05
· votar
Eu ja tava pensandu em pega o line 6 mesmo.
Ce a dist dele for boa eu ate vendo meu pedal!!!!!!
E pelo q eu vi ele tem simulaçoes e efeitos tb.
Acho q vo compra ele mesmo.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Jubstelda
os efeitos dele tbm são animais
|
Lucas Olivera Veterano |
# ago/05
· votar
(3)
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
Jubstelda
fala os preços e se o warm ae eh todo valve e onde vc viu os preços
|
francisco2004 Veterano |
# set/05
· votar
E o Meteoro V8? Tá totalmente fora do orçamento?
|
indie Veterano |
# mai/07
· votar
se tu usar o jack empurrando o crunch vermelho do line ( simula o plexy 50) vc vai ter um overdrive animal, que deixa qualker laney tf na loja cheio de poh...
|