crate gt 212

    Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # jul/05


    ae galera, andei dando uma olhada na busca mas na achei nada sobre esse amp, alguem ja tocou ou sabe dizer se esse amp eh bom, principalmente o canala limpo dele? eu andei olhando no site, e la fala alguma coisa sobre simulaçao de pra amp, baixei o manual e num vi nada disso la, alguem ai pode me ajudar??

    xiristian
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    outra coisa, estou interessado em um amp por volta dos 120 watts, e gostei do lany tf 300, e gostaria de saber algo sobre esse ai, qual dos dois eh melhor?

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    estuda tbm um BEHRINGER GMX 212
    um amigo meu tinha um crate e pegou um destes behringer disse q naum podia nem comparar, nunca usei nenhum dos dois mas to afim te de pega um gmx212.

    xiristian
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: xiristian
    · votar


    eu to ligado nesse amp, mas eu num quero um amp com muita frescura n, simulaçoes, esse crate se tiver mesmo essas 5 simulaçoes de amp q diz ter, ainda rola pq eh pouca coisa, mas esses amps novos com multi efeitos, e tal nem me interessa, pq na hora mesmo eu vou usar meus pedais, por isso to interessado nesses dois ai, o laney deve tar uns 1500, e essa crate tb ta na mesma faixa de preço, eu queria saber mesmo era sobre o clean desse crate, se alguem puder falar algo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a crate gt 212