CRATE BX100 ou HARTKE A100???

    Autor Mensagem
    fsvlopes
    Veterano
    # jul/05


    Oi, estou para comprar um combo para baixo e, estou realmente indeciso entre dois modelos: o CRATE BX-100 e o HARTKE A100, experimentei os dois e sinceramente não notei diferença no som, embora o HARTKE tenha cone de alumínio e custe R$ 300,00 a mais. Ambos são excelentes, mas gostaria da opinião de vocês...
    flw.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fsvlopes
    Cara, eu iría de Hartke. Agora, vc vai usá-lo para ensaios? Se for, tudo bem, mas para tocar "ao vivo" não dá não (tem que ter mais potência).
    Abç

    Espiridião
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ué, se for tocar ao vivo é só mandar o som da saída XLR pra mesa. O ampli fica procê como retorno.
    Vai de Hartke, com certeza.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Espiridião
    Pode até ser, se o P.A. e o retorno (pra vc e para o resto da banda) em que vc estiver tocando for profissa... Mas, como em 90% dos casos não é isso que acontece...
    Abç

    Espiridião
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Espiridião
    · votar


    Maurício, hihi, nesse caso eu plugaria na mesa do mesmo jeito.
    Se a mesa só tiver entrada P10, então vai com cabo P10/XLR, mesmo.
    Já que os equipos não são profissa, quem vai ligar de fazer essa conexão, né?

    fsvlopes, vai com tudo nesse Hartke.

    []s

    PS (aproveitando que o Maurício passou por esse tópico): li aqui no forum que o Buccini foi teu mestre em luthieria. Já levei minha guitarra pra ele regular algumas vezes, mas não sabia que ele também dava umas aulas. Pra você foi um caso especial ou ele abre essa possibilidade pra todos os interessados?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Espiridião
    Cara, foi um caso "especial" mesmo (ele não dá aulas de lutiería) e mais devido a minha experiência prévia, curiosidade, insistência e capacidade de aprender do que outra coisa, pois ele nunca me teve como aprendiz formalmente falando. Eu frequentava a oficina dele e aprendia tudo o que podia, acabou que ficamos amigos, e eu considero o Sérgio Buccini uma das pessoas mais legais que já conheci neste mundo.
    Abç

    fsvlopes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu, acabei comprando o Hartke mesmo, não me arrependi nem um pouco, tinha dúvida quanto aos graves em cones de alumínio, mas são realmente fortes, fazendo tremer tudo! e com agudos e médios excelentes! estou totalmente satisfeito! mas para quem quer um Crate, não fará uma má compra, pois também é um excelente ampli!

    Espiridião
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Realmente foi uma boa compra.

    gsprs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    um cubo com falante de 12 da conta do recado, ou falta grave????
    nao seria melhor um de 15????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CRATE BX100 ou HARTKE A100???