Qual Ampli Valvulado e melhor: Marshall TSL122 ou

    Autor Mensagem
    WhiteWolf
    Veterano
    # jul/03


    Eu toco guitarra a Dois Anos e Tenho Um Ampli Staner GS-150 e não estou satisfeito com o som dele, e tenho iteresse em comprar um ampli valvulado de verdade como o TSL122 da Marshall ou o Hot Rod Deville 212 da Fender gostaria de saber qual o melhor e qual o preço deles....

    Agradeço desde já(sou novato aqui no forum)
    Espero que vcs retornem blz???
    valew

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pow veio sao amps completamente diferentes né
    a distorçao do marshall é melhor pra rock/metal, o fender a distorçao é mais fraca, tipo meio blues no maximo.
    já o som limpo do fender é mto melhor q o marshall...
    depende do q vc precisa. se vc ker um som limpo bom e usar pedais pra distorçao o fender eh melhor pra vc.
    se vc ker usar a distorçao do amp pega o marshall (e o limpo dele nao eh ruim tb nao)

    WhiteWolf
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah eu vo toca com pedal de distorção e quero um som limpo bem "clean" sabe?
    e o preço deles vcs sabem qual é?


    falow agradeço novamente

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O DeVille 212 sai por US$1050,00 novinho nos USA.
    Aqui some mais uns US$500-700 e converta para Reais. O que daria uns R$5000,00. Aqui em Curitiba acho que ainda tem um usado por R$4000,00. O Marshall deve estar nesta faixa também.

    Ryngwie
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Ryngwie
    · votar


    Aqui aonde eu moro o Hot Rod ta na faixa R$4900 e o marshall Se for cabeçote vai pra cima dos R$7000 e combo tu soma mais uns R$2000 mais ou menos.

    A espficfação é como o nobre falou, o fender tem um clean muito bonito e o marshall ganha na distorção e na versatilidade tb, pois tem 3 canais (limpo, crunch e lead) totalmente independentes e se tu olhar no site da marshall (www.marshallamps.com) voce pode ver muitos outrros features

    ymen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se vai usar pedal para distorção, vai de fender com certeza.

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nao eh assim nao pessoal. Nao eh pq o cara vai usar pedais de distorção que o fender eh melhor que o marshal.. nao eh só ganho q se leva em consideração. Cada um amplificador tem uma característica tonal marcante, que fica impossivel separar dessa maneira pq vai muito de gosto.

    O fender tem um som com enfase nos agudos enquanto o marshall tem um som com mais enfase nos médios. Só aí vc ja limita bem o amps.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Ampli Valvulado e melhor: Marshall TSL122 ou