Autor |
Mensagem |
WhiteWolf Veterano |
# jul/03
Eu toco guitarra a Dois Anos e Tenho Um Ampli Staner GS-150 e não estou satisfeito com o som dele, e tenho iteresse em comprar um ampli valvulado de verdade como o TSL122 da Marshall ou o Hot Rod Deville 212 da Fender gostaria de saber qual o melhor e qual o preço deles....
Agradeço desde já(sou novato aqui no forum)
Espero que vcs retornem blz???
valew
|
nobre Veterano |
# jul/03
· votar
pow veio sao amps completamente diferentes né
a distorçao do marshall é melhor pra rock/metal, o fender a distorçao é mais fraca, tipo meio blues no maximo.
já o som limpo do fender é mto melhor q o marshall...
depende do q vc precisa. se vc ker um som limpo bom e usar pedais pra distorçao o fender eh melhor pra vc.
se vc ker usar a distorçao do amp pega o marshall (e o limpo dele nao eh ruim tb nao)
|
WhiteWolf Veterano |
# jul/03
· votar
ah eu vo toca com pedal de distorção e quero um som limpo bem "clean" sabe?
e o preço deles vcs sabem qual é?
falow agradeço novamente
|
Johnny Veterano |
# jul/03
· votar
O DeVille 212 sai por US$1050,00 novinho nos USA.
Aqui some mais uns US$500-700 e converta para Reais. O que daria uns R$5000,00. Aqui em Curitiba acho que ainda tem um usado por R$4000,00. O Marshall deve estar nesta faixa também.
|
Ryngwie Veterano |
# dez/06 · Editado por: Ryngwie
· votar
Aqui aonde eu moro o Hot Rod ta na faixa R$4900 e o marshall Se for cabeçote vai pra cima dos R$7000 e combo tu soma mais uns R$2000 mais ou menos.
A espficfação é como o nobre falou, o fender tem um clean muito bonito e o marshall ganha na distorção e na versatilidade tb, pois tem 3 canais (limpo, crunch e lead) totalmente independentes e se tu olhar no site da marshall (www.marshallamps.com) voce pode ver muitos outrros features
|
ymen Veterano |
# dez/06
· votar
se vai usar pedal para distorção, vai de fender com certeza.
|
silvio_rp Veterano |
# dez/06
· votar
Nao eh assim nao pessoal. Nao eh pq o cara vai usar pedais de distorção que o fender eh melhor que o marshal.. nao eh só ganho q se leva em consideração. Cada um amplificador tem uma característica tonal marcante, que fica impossivel separar dessa maneira pq vai muito de gosto.
O fender tem um som com enfase nos agudos enquanto o marshall tem um som com mais enfase nos médios. Só aí vc ja limita bem o amps.
|