Autor |
Mensagem |
Dudu_pagodeiro Veterano |
# jul/05
To com o gt2 original e quero um ampli de boa potencia que eu possa conseguir um som pelo menos semelhante a de uma boa dist de um ampli pre valvulado, e vou tocar em caasa e em pequenos ensaios. Me digam, qual ampli pode me oferecer tal qualidade ? pensei em pegar um marshall 30w, serve?
GRATO,
E.A
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
Dudu_pagodeiro
pensei em pegar um marshall 30w, serve?
Não
semelhante a de uma boa dist de um ampli pre valvulado
Cúmulo da gambiarra. O genérico do genérico.
Pega um Staner. (quebra o galho)
|
Krist Novoselic Veterano |
# jul/05
· votar
staner são bem potentes.. só não sei se são bons
|
Dudu_pagodeiro Veterano |
# jul/05
· votar
ajudem ae....
upppppppp
|
doidodesjc Veterano |
# nov/05
· votar
q mané staner o q
pega um laney, cara!!
..vc quer um amp de boa potencia?? ..pega um TF200. ou se não for suficiente para vc, pega um TF300. os dois são pré-valvulados
eu tenho um TFX2 (quase igual ao TF200) e um clone do GT2. fica animal, cara!
|
Rowashburn Veterano |
# nov/05
· votar
pega logo um 100% valvulado...
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
hahha um gt2 mais boa potencia da tudo isso é? nao vejo a hora de comprar uma porrinha dessas AIUhUAI
|
danielcastelli Veterano |
# nov/05
· votar
Não vamos avacalhar tbm né...
Eu tenho um GT2, é um puta pedal, engana bem, mas da uma embolada de vez em qdo principalmente qdo tem nota dissonante ou algo assim.
Mas o GT2 num TF300 ou um TF3/Twin deve ficar cabeçudo mesmo... porretada na orelha.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/05
· votar
Dudu_pagodeiro
quer um apli de boa potencia pq tem um GT2 ou clones...pega um ampli transistorizado q eh "barato" e resolve o problema...o pedal jah simula um som de valvula...pra q um ampli com pré valvulado.????
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
...
|
danielcastelli Veterano |
# nov/05
· votar
_BLACKMORE_
Pq se voce usar em loop dá pra tirar coisas cabulosas...
E alem do mais, pra sons mais leves, ou com timbre diferente, da pra desligar o GT2 e usar o som da valvula do pré.
Você teria uma gama muito maior de timbres e profundidades de distorção. ;)
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Aproveitando o topico:
Vale a pena um ter um GT-2 ou clones só pela distorção? Não é um disperdicio?
E outra:
Um GT-2 com um vulcano faz o trabalho que tá descrito no titulo do tópico?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
effenberg
vale sim véi...tenho 2 e mais alguns overrdrives....vale muito a pena...
danielcastelli
como falei...eu acho desperdício ter um ampli valvulado e um pedal de simulação de valvulado...pra q simular c vc tem ela ali?
outra coisa...o cara num quer algo para implodir um prédio...uqer tocar em casa e em pqnos ensaios...outra coisa q deve ser levada em conta eh o tipo de musica q o cara toca...pra mim o q mais uso é overdrive...pra q vou ter um pedal de heavy metal?
|
slash_web Veterano |
# nov/05
· votar
cata um transitorizado de uns 50w , dai vc usa o Gt2 e tu jah tem um amplificador valvulado d 50w.....e fika barato....dai eh soh + um pedalzinho analogico e boa!!!
flowww
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/05
· votar
cata um transitorizado de uns 50w , dai vc usa o Gt2 e tu jah tem um amplificador valvulado d 50w
nao fala merda
|
ymen Veterano |
# nov/05
· votar
vc precisa ter um som limpo e alto para poder simular bem. som limpo e alto é com aqueles staner de 150W. Mas valvulado é valvulado, ficar igual não vai.
|