Autor |
Mensagem |
mclasta Veterano |
# jul/05 · Editado por: Moderador
*** Editado pela Moderação ***
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
Entrem lá gente!
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/05
· votar
Marshall - JCM800
153 34.1%
Mesa Boogie - Dual rectifier
129 28.7%
Staner - Kute
73 16.3%
Fender - 64 Vibroverb
45 10%
issae galera, staner na veia
|
teuabreu Veterano |
# jul/05
· votar
up muito bom
|
bulldog Veterano |
# jul/05
· votar
xiiiiiiiiiiiiiii... vão editar e fechar esse tópico...
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
mclasta
Tiruk
Galerinha, a questão é o seguinte...
A administração do site (q fique bem claro isso pra nõa ter neguinho me xingando à toa por aí) proíbe spam de outros sites no fórum.
Não é decisão autoritária de um ou outro moderador. Isso partiu lá de cima.
Eu conversei com o Sam sobre isso, e chegamos a um consenso.
Tipo, não é proibido falar do site aqui. Não é proibido trocar idéias e esclarecer dúvidas sobre o conteúdo dele aqui.
OQ foi proibido é esse tipo de "propaganda". E se continuar desse jeito, daqui a pouco o link do site será bloqueado aqui no fórum tb.
Então, pra não causar aborrecimento pra nenhum dos lados, eu peço pra vcs pararem com essas birrinhas.
Se querem falar sobre os projetos q estão lá, tudo bem. Mas propaganda, só pagando!
|
b0fh Veterano |
# jul/05
· votar
Soulface
ih rapaz, agora pega... porque o lance dos caras é meio 'GNU' lá, tipo 'informação de graça pra todos', logo, não rola deles 'pagarem pra fazer propaganda'.
como o cifraclub é do terra, bons e velhos porcos capitalistas, acho inevitável um choque de interesses/filosofias nessa questão.
bom, o que tiver que ser será... se é das normas, 'capitalistas' do terra, tens todo o direito de apagar os links dos caras, fazer o que. Vão ter que batalhar em outras frentes.
boa sorte pra todos.
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
b0fh
Entendo os dois lados cara. Mas é uma coisa q não depende de mim.
Eu sou só o pombo correio! hehehehe
Se o cara quiser, ele pode entrar em contato com a administração e tentar negociar. Bem conversado, eu acho q a coisa se resolve.
|
b0fh Veterano |
# jul/05
· votar
Soulface
tá certíssimo... e pensando bem, esse tipo de spam não tem muita netiqette mesmo....
o lance é, tipo quando alguém perguntar alguma coisa, dar um toque e depois dizer pro cara ver o resto no site e tals, isso não tem muito problema... inclusive já fiz muito isso com o site dos gringos (ax84.com) e nunca me puxaram a orelha :)
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
b0fh
Não tem como proibir a galera de citar outros sites aqui.
Sites de lojas, de revistas, de bandas... Estão tudo na internet aí, ao alcance de qualqer um.
Acontece q o Cifraclub tem uma certa política em relação a isso. E qndo algo é visto como propaganda, são tomadas medidas cabíveis a essa política.
Mas se for algum mal entendido, cabe aos responsáveis entrarem em um acordo. OQ não dá pra fazer é averiguar link por link com qm postou, pra saber o intuito dele.
Mas se tentar empurrar as coisa goela abaixo, boa coisa não vai dar.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
b0fh
Tem coisas que até passam batido por exemplo.
As vezes no meio de um papo um diz que tem um prato de bateria, o outro desperta um interesse. Quando vai ver, rolou até um anúncio de compra e venda e passou despercebido, porque a transação acabou sendo de outros meios.
Isso atrapalhou o fórum? Eu não vejo onde.
Agora uma pessoa criar um, ou até 10 tópicos simplesmente com interesse comercial, aí é sacanagem mesmo. Não pode rolar, e as conseqüências disso a gente já sabe, o fórum passa a não ser mais fórum, mas sim uma ferramenta de flooders e spamers.
Veja um exemplo num famoso site de formar bandas. Quando você garimpa um anúncio de banda, tem de desviar de anúncios de cara vendendo, etc... zoa o site.
Eu tenho um site e muitos daqui sabem disso. Quando eu coloco o link dele aqui é porque faz parte do desenvolvimento da conversa. Agora você mesmo pode contar nos dedos quantas vezes eu pronunciei o meu site aqui.
No fundo, algumas coisas são permitidas, de modo informal... mas tem muito cabeção que não pensa nisso e só quer zoar o fórum.
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
LeandroPanucci
Eu tenho um site e muitos daqui sabem disso
Vou banir vc por spam! Fica esperto! aeuhaeuhuaehuhaea
(Sério mesmo q tu tem site? Eu não sabia não)
|
b0fh Veterano |
# jul/05
· votar
você, como sempre, está certíssimo, mestre Panucci :)
mclasta e galera, parem de floodar com tópicos... isso não tem 'netiquette'. Dêem as dicas em momentos apropriados, que fica até mais legal.
cheers
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Soulface
Sim, o meu site é o "bem desligado" (hehehehe propaganda subliminar)
b0fh
8}
|
barci Veterano |
# jul/05
· votar
Soulface
Então combinado, nada de links do site, afinal ela ja foi lançado, qdo for do interesee DO FORUM colocamos links para as materia de lá...
Fiz uma divulgação mais intensiva por que me parecia que era so interesse dos usuários do Forum um site assim.. Se vc olhar os posts de duvidas, so links de sites em ingles e muita informação espahada por aí. Não via ainda nem ingles um tutorial passo a passo para contrução de amp ou de um pedal com compentes encontráveis aqui.
Um exemplo, poderei colocar um topico de um novo tutorial sem colocar o endereco do site na chamada ? Tamopreparando um tutorial de um fuzz para quem nunca montou um pedal na vida.. Considero isso extremamente útil para o pessoal do forum de pedais.
Abraços,
barci
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/05
· votar
e vamos votar no staner kute macacada
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
Soulface
LeandroPanucci
Desculpa ae colega, realmente não tinha parado pra pensar na chatisse......
Pesso perdão a vocês do cifras.........
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
LeandroPanucci
Sim, o meu site é o "bem desligado" (hehehehe propaganda subliminar)
Caramba, como foi difícil chegar no seu site, e quando acho, cheio de janela do iG...
Alias acho que foram os moderadores daqui que entraram no www.handmades.com.br e votaram como "perda de tempo".
Sei que lá no seu site nem tem link para o cifraclub, mas ponha um link para o handmades...
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
baruch_kata
Faz tempo que não mecho no meu site.
Aguarde que ele voltará com força total!
|
barci Veterano |
# jul/05
· votar
baruch_kata
Eu zerei a votação e coloquei uma que so pode votar uma vez. Ninguém vai perder seu tempo mais.
Agora tem link pro cifra club, o mclasta colocou e achei justo.
LeandroPanucci
Não deixe de visitar e colocar o link para o seu site, ficariamos muito felizes.
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
barci
achei justo. (2)
Eu zerei a votação
Estava tão otimista... só eu já tinha votado trocentas vezes excelente.
|