Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# jul/05
to querendo comprar um valvulado e estou em duvida entre esse Vc-30 q testei na Teodoro Sampaio e entre hand made, dos quais só ouvi samples, preciso de uns sons bons pra rock pesado e um limpo cristalino...
|
b0fh Veterano |
# jul/05
· votar
o vc30 é um amp de marca, e é muito bom, eu compraria sem medo.
o lance é o seguinte : se você sabe exatamente o som que quer, e pretende pegar um amp pra ficar pro resto da vida, pegue um handmade. Agora se você ainda tá procurando o teu som, o amp de marca é melhor, porquê se você não se afinar com o amp é bem mais fácil vender sem perder dinheiro. Aliás, pelo mesmo motivo, prefira pegar um amp usado, porque na venda perde-se muito menos $$$. Mas teste bem o bicho antes de fechar negócio.
cheers
|
Zacarias Veterano |
# jul/05
· votar
o clean dele é bem legal, bem cristalino, a distorção é bem suave, tipo um overdrive, vai ter q colocar um pedal pra tocar metal e afins..... mas pode comprar sem medo, é um puta amp......... e compra o combo 2x12 de preferência.......[]s..
|
thecreamofclapton Veterano |
# jul/05
· votar
Manubio
Por quanto você viu o Vc 30?
|
Agente vamos Veterano |
# jul/05
· votar
www.flogao.com.br/nightmarks
|
Agente vamos Veterano |
# jul/05
· votar
send my pain below
|
sergioguitar Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, esse amp é realmente muito bom...Uma vez, fui fazer um show e meu amp deu pau...Aí o cara do som buscou um desse 2x10...No começo não botei fé, mas me surpreendi: O som é realmente excelente, ótima saturação...Falava igual meu amp de 100W pré-valvulado...A partir daí, decidi que eu precisava realmente ter um valvulado, hehehe.....Pode comprar sem medo.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/05
· votar
Manubio
cara os VC (30, 50) e VH100 na minha opinião são a melhor linha da laney, o 50 eu compraria sem medo...tem 3 canais...eh um puta ampli...o 30 eh muito bom...tem um ótimo som...o VH100 ... nem se fala!!
vale apena comprar sim!!
|
thecreamofclapton Veterano |
# jul/05
· votar
_BLACKMORE_
Também não entendo porque estão questionando isso...po, é uma das melhores linhas da laney....
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/05
· votar
thecreamofclapton
pois eh...cada hum....
|
tonella Veterano |
# jul/05
· votar
qdo eu tocava guitarra, o último amp que tive foi um vc30-210 (2 falantes de 10). Pra mim um puta amp, eu usava a guitarra direto nele.
|
rodrigorebirth Veterano |
# jul/05
· votar
não presta!!!! os trafos dele não suporta a rede elétrica Brasileira!!!! ele foi feito pra 120v e aqui no Brasil é 127v e 220v....
|
Manubio Veterano |
# jul/05
· votar
uhauhahahuhua..........vlw caras, to quase decidido a pegar o laney mesmo, só uma duvida, quais os falantes q ele vem de fabrica? tem algum modelo q tenha mudado isso?
Pq fui na Teodoro Sampaio testar, e vi dois dele vendendo, um tinha dois falantes celestion, o outro tinha dois mas tenho quase certeza q num eram celestion, o som ficou um poko diferente.....Alguem sabe se tem outro modelo do mesmo amp?
|
Freeman Veterano |
# jul/05
· votar
Manubio
Pelo que eu sei essa remessa atual dos Laneys valvulados estão vindo todos com celestion!!! não so os Vc's como os Lc's e ate os hibridos TFs, todos estão com celestion!!
|
Manubio Veterano |
# jul/05 · Editado por: Manubio
· votar
Vlw cara, ontem vi no site da Laney, tem tres modelos do Vc-30, com diferença só no falante e no preço final....Todos vem com Celestion, o q muda é o modelo e a quantidade de falantes, tem 2x10 2x12 e 1x12
|
maatt Veterano |
# fev/16
· votar
O clean+pedais do 2x10 dá bem pra tirar uns timbres a lá David Gilmour? Tenho uma Fender strato MIM standard e um set de pedais da boss:.. blues drive, Compression, phaser, chorus, delay e um bigmuff americano....só falta o ampli valv. Será que este vai me atender para pequenos e médios ambientes????....to com o boleto gerado, mas gostaria muito das dicas do pessoal antes de fechar....(tomara que de tempo) hehe...Valeu!!
|
nichendrix Veterano
|
# fev/16
· votar
maatt Eu já tive um, som de Vox lindão danado. Se rola Gilmour, claro que rola, mas precisa domar um pouco com um EQ.
|