Condor 60SC versus Marshall VS 100: por que não?? - chega de set de marca!!!

    Autor Mensagem
    Unfeelingness
    Veterano
    # jun/05


    Olá pessoal,

    Acabei de comprar um ampli Condor 60SC de 150 Watts (não sei se é real ou "irreal" a potência dele heheheee). O reverb não está funcionando. Ele imita bem o som do Marshall VS 100 (já tive um desses durante 3 anos), mas a distorção dele é mais encorpada que a do VS 100. Porém, ele possui apenas um canal de drive.

    Ele tem chorus - mas é não é lá aquelas coisas. O som clean é muito parecido com o do VS 100 tbm.

    Enfim, estou satisfeito com o ampli, ainda mais que, paguei apenas 600 reais divididos em 5 parcelas sem juros. Acho que fiz um ótimo negócio. O que vcs acham???

    Bom,

    Peço auxílio aos meus amigos guitarristas no sentido de opinarem qual pedal de efeito seria IDEAL para CRIAR uma segunda distorção para usar no canal limpo...
    Como chama aquele pedal de distorção da Marshall?? Acho que esse pedal é um dos mais cruéis para distorção... qual o preço dele? alguém sabe??

    Em segundo lugar, cogito de um Turbo Distortion da Boss...

    O que vcs sugerem em termos de pedais de efeito para se usar na hora do solo: um drive, volume ou delay???

    Obrigado pessoal,

    Renato,

    PS: procuro vocalista para banda de rock, moro em Bauru - SP. Interessados escrever para makerofgalaxies@hotmail.com
    valeu!!!

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    chega msm...num sou chegado a coisa de marca naum..minhas guitarras saum tds de marcas desconhecidas..e hj tokei numa kraft de 400 reais e ki de um pau numa fender mexico de 1600

    mas amp naum tem nada melhor ki boogie naum cara

    Unfeelingness
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu nunca toquei num Mesa... só testando para saber...
    Valeu,

    gauchito
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marshall blues braker???da marshal so conheço esse

    cara, mete um gt-2 ae no bixinho ki ele vai grita ki nem um loco!!!!o bom do gt-2 eh a versatilidade...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor 60SC versus Marshall VS 100: por que não?? - chega de set de marca!!!