Ajuda: Que ampli de peso vocês recomendam comprar para tocar...

    Autor Mensagem
    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Moderador


    NUM QUARTO, POR EXEMPLO. Acho que nao precisa ser um ampli potente, so quero um ampli que dê pra tocar no meu quarto e que tenha uma certa potencia pra tocar numa sala, um ampli de qualidade que dê peso na distorção do gt2. Tava pensando em um valvestate 30W, é suficiente? Ou vcs aconselham que eu compre um valvestate usado de maior potencia sendo pre valvulado?, ja que eu vou vender o meu staner 150gs. Caso eu compre um valvestate 30w, da pra usa-lo em um show razoavelmente grande plugando-o em outras caixas de som que so fazem dar volume sem perder o timbre?

    Quem tem um marshall 15 ou 30w por favor me digam as qualidades dos mesmos e se vale apena catar um.

    Valew

    ABRAÇOS,


    E.A

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    upppp!!!!!

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ajuda ae karalho!!!

    Renato gomes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara, pra tocar num quarto, 10w já fica alto pra caralho..
    pra pequenos shows, um de 30w dá conta do recado.
    pra grandes shows é só microfonar o ampli e jogar no PA.
    ampli valvulado é muito bom mas varia de gosto pra gosto... existe muito preconceito contra não-valvulados. se vc precisa de um amp pequeno não vai muito nessa onda não..
    já q vc usa distorção do GT2 um valvestate dá conta do recado sim
    é pra tocar que estilo? pagode mesmo?

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Renato gomez

    Nao cara, pagode no meu nick é brincadeira. É o seguinte, eu to com esse staner como eu mencionei acima, ta certo que ele ta com defeito, mas mesmo assim ele nao da muito peso na dist. Quando eu toquei num valvestate num studio, acho que era 8080 por ai ( acho que era pre valvulado ) eu usei só o Gt-2 mesmo e a dist ficou animal!!!!! Ficou tão pesada que a dist da simulacao do marshall no gt2 ja dava pra levar um death metal pra vc ter nocao, e a simulacao da boogie entao nem se fala. Eu fiquei encantado com o som, mas como esse marshall é um pouco caro, to pretendendo comprar um de 30w. Mas me dê OUTRA DICA DE OUTROS AMPLI. qUAL É O SEU? lhe satisfaz?

    abraços,

    E.A
    [b][/b]

    mclasta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    Cara, constrói uma caixa com alto-falantes de 12, pode ser uma 2x12, e constrói o meu Hi-octane....... o tutorial passo-a-passo de como montar tá saindo até dia 1º........
    paguei em tudo, comprando daqui de porto velho, incluindo o frete 390,00 pilas......... só no ampli... sem a caixa...........

    mclasta
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    gravei aqui um samplerzinho, baixa e ouve....
    http://s4.yousendit.com/d.aspx?id=2WIUE3CCHPSWB34WZTJC8T8DDS

    barci
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    par o que vc quer acho que a potencia do ax84 é perfeita.
    Esper uns dias que vc poderá avaliar se vale a pena montar.
    Eu acho que sim !

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu nao quero montar nada nao. Eu quero é comprar um novo, e estou pensando em comprar um marshall 30w, so quero saber que se eu usa-lo com o gt-2 será que vai dar muito peso e vai ter um som parecido, pelo menos, com um pré valvulado?

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tinha um Marshall MG30DFX, 30W, transistorisado, e cheguei a usar ele com um Tri-AC (mesma coisa que o gt2 quase...) e ficava muito bom mesmo. Tenho também um Marshall Valvestate8080, aquele que vc mencionou lá em cima, e adoro o som dele. Dá pra chegar bem perto sim do som do 8080 com esse set que vc quer. Mas te digo uma coisa, um Marshall de 30W (pegue o VS30, inglês), usado tá na faixa dos r$600, novo nem sei + o GT-2 que tbm custa uns r$600 e você chega em r$1200 que é o preço médio desses Valvestate 8080. Se for pegar um, pegue o 8080 e não o vs100, que é muito pior....

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Corupá

    Não meu velho, ja tenho o gt-2 original, só quero saber se vale a pena pegar um VS30w e se vou ter peso e um som de um pre valvulado com o gt-2 nele. Mas ainda vou juntar dinheiro, vou vender algo e quem sabe eu cate um vs40w que acho que é pre valvulado..... vou pensar muito...
    me de mais dicas ate de outros ampi de outras marcas

    grato


    E.A

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Os Vs4040 é ótimo também, falante Celestion...
    Tem os Laney tbm, a série TF é muito boa, tenta tocar num desses se possível...
    Tive um Fender também já, Stage 112SE, mas sinceramente era uma porcaria....

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    De uma olhada no Bandit

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Que ampli de peso vocês recomendam comprar para tocar...