Ampli Laney 15R - mais um tópico hehehehehe

    Autor Mensagem
    Lynyrd Skynyrd
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Lynyrd Skynyrd


    Bom pessoal... eu já li vários tópicos sobre ele... mas eu queria tirar as minhas dúvidas... então vamos lá... quem puder me ajudar...

    eu to pesquisando um ampli valvulado mesmo... meu som ultimamente tem sido mais para um lynyrd skynyrd, gov't mule e allman brothers... mas eu não posso renegar meu passado mais hard rock (whitesnake, purple, led e afins)

    minha guitarra é uma Cort Vivagold com um Seymour Duncan JB na ponte... e pretendo colocar um 59 no braço daki uns 2 meses...

    e estou pensando em comprar uma tagima strato e colocar 3 texas special nela...


    minha pergunta...
    Vale a pena comprar esse ampli??? Só a distorção dele valeria para o meu gosto musical ou um boost seria necessário??? (Eu andei vendo e o LC15 tá na faixa de 1500, 1600 e o LC30 bate os 3000)

    se alguém tiver mais sugestões de ampli para mim... ficarei feliz hehehe

    abraços!

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tem que ser novo? Usado compensa bem mais cara. O LC15 pra tocar com banda não é muito aconselhável, já que só tem um canal, e o som limpo não deve aguentar muito.

    Lynyrd Skynyrd
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pode ser usado também... e que novo sabe como é... além de ser valvulado, vou comprar em 12 vezes hehehehehe... mas você tem alguma sugestão???

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Um LC30 usado é bem mais jogo na minha opinião. Ele tem dois canais com regulagens individuais, fala muito alto, e tem ganho suficiente pro que você quer, não precisa de boost. O preço dele usado, se você procurar bem, gira em torno do preço do LC15 novo.

    Ah, ótimo gosto, Gov't Mule é foda.

    []'s!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Laney 15R - mais um tópico hehehehehe