Amp para Violão

    Autor Mensagem
    speedking
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: speedking


    Alguém indicaria um bom amp para Violão Aço.. para estudo mesmo.. amps que fique com som de "Violão", pois plugo meu Violão num Meteoro Atomic Drive... fica com som de Guitarra... O Violão tem uns lances diferentes né, tipo, poder ligar direto na linha e da linha para caixas convencionais... em Cubo pra Guitar não rola...

    Quando ligo ele no PC fica um som ótimo... só que o sonzinho do PC é uma droga... distorce muito.

    Valeu.

    bond74
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Um dos mais famosos amplificadores de violão é o Fender Acoustasonic Jr., de 40 w. Eu tenho um e realmente o som é MUITO fiel ao som acústico do violão.

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu também tenho um Fender Acoustasonic Jr DSP 40W e realmente deixa os outros no chinelo. Toquei num Behringer, Marshall AS50, Meteoro, Peavey... todos ligados com o meu Violão elétrico - um Yamaha CG120A no qual instalei um Fishman - e o Fender é bem melhor. O Marshal é ótimo também, mas oferece menos recursos e é muito barulhento com aquele lance de string dynamics, feedback...

    speedking
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E qaunto custa em média esse Amp Fender?

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tem um Fender Acoustasonic Jr não é mais fabricado, mas da pra encontrar usado em torno de 2000 reais.

    Esse modelo foi substituido pelo Fender Acoustasonic Jr DSP que tem efeitos de Delay, Hall, Room, Plate, Vibrato, Chorus, ... e sai novo em torno de 3000 reais.

    thifm
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vixe.. tah meio facada...

    Alguém já testou o WarmMusic Europe Accord de 40W ou 70W???

    rockman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara eu ja toquei com esses warm e axei bem legal o som, mais tem os meteoros q são melhores, tem o V200 que é muito bom, mais tá bem carinho, da uma olhada no V40 que é bem legal....
    Aqui em curitiba vi um marshall para violão, nãoi me lembro o nome, vem com dois falantes de 8' me parece ser muito bom, mais tá 1900 pilla!!!!

    AlanRogerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara eu estou com o mesmo problema seu, Eu estou precisando urgentemente comprar um ampli de violão e fui na Teodoro Sanpaio testar e eu peguei o Warm Music Accord 70wts e o Meteoro v.70 e toquei com os 2 um do lado do outro e pra ser cinsero o Warm Music é bem fraquinho e termos de qualidade não de potencia, ele não chega nem aos pés do Meteoro v.70 que tem um cgorus e reverb bem legal e a chave de cordas Nylon/aço da uma pequena diferenciadad no som. O problema é que o Warm Music eu já encontrei aqui em Sampa a vista por 750 e o Meteoro se chorar muito p/ o vendedor vc consegue por 1.200 que eu acho bem caro por ser Meteoro uma empresa nacional. Já toquei no Marshall ASR80 e o som é maravilhoso, já toquei no Fender acustic de 30wts e não gostei é bem fraquinho falando de potencia, me disseram que o 40wts é bwm melhor mas não toquei. Se vc tiver tocado em algum outro me fale p/ eu poder comparar as opiniões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para Violão