Pré do JCM 800

    Autor Mensagem
    steka
    Veterano
    # jun/05


    Ae gente...
    Tem como fazer somente o pré do JCM 800 em forma de um cabeçote reduzido como um rack, pra usar em outro amp?

    Valeu

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    steka

    cara, tem uns caras que fazem ele em forma de pedal
    parece que chama hot box. de uma pesquisada a busca que tem alguns tópicos falando sobre isso.

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quer dizer que o Hotbox não passa de um pré de JCM800?? Essa eu não fazia idéia... valeu fabião.... será que fica legal no Duovox?

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    steka
    o circuito eh muitoooo semelhante.. soh se mudam alguns valores..
    mas é basicamente o mesmo padrao do jcm800 e hotbox.. pega os schematic e dá uma olhada pra vc ver..

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fica legal no Duovox?

    com certeza deve ficar, eu mesmo tava pensando em descolar um, mas acho que vou pegar um cabeçote jcm 800 clone no fim do ano.

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    To fazendo um pré diferente, com 12au7 e 12ax7, nem sei se vai dar certo, pois to fazendo da minha cabeça e não de esquemas marshall nem hotbox...
    Se funcionar legalzinho eu posto sons...
    Tá foda de fazer o layout, vai ter muito fio, e vou procurar amanhã de manha uns capacitores de óleo e um pequeno de mica.
    Falou!

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    baruch_kata, boa sorte! E vê se posta depois o projeto pra nós!!
    Vai fazer dentro do que dessa vez?

    Os meus acho que vou começar a fazer dentro de um pinico... porque só dá cagada!

    Ah... entre o meu TS7 e um HotBox, ligado no Duovox.. tem muuuuita diferença?

    O meu plano pra distorções é o seguinte... nos 2 canais do duovox, um beeem limpo e um pra blues (com o volume mais alta pra dar aquela leve saturada), o meu TS7 pra uma distorção mais clássica e quente, um GT2 pra um peso legal e um Big Muff pra solar.

    metropolisamp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    onde consigo em hot box?????????????????????????????

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O Andy monta, br.geocities.com/andyeffect

    metropolisamp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    steka

    ah...legal...valeu...

    e alguem sabe alguem mais q monte ???
    e alguem jah tstou esse hot box...oq acharam???tem um timbre Slash???pois acho a dist. dele beeem cheia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original