Autor |
Mensagem |
steka Veterano |
# jun/05
Ae gente...
Tem como fazer somente o pré do JCM 800 em forma de um cabeçote reduzido como um rack, pra usar em outro amp?
Valeu
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
steka
cara, tem uns caras que fazem ele em forma de pedal
parece que chama hot box. de uma pesquisada a busca que tem alguns tópicos falando sobre isso.
|
steka Veterano |
# jun/05
· votar
Quer dizer que o Hotbox não passa de um pré de JCM800?? Essa eu não fazia idéia... valeu fabião.... será que fica legal no Duovox?
|
kelson Veterano |
# jun/05
· votar
steka
o circuito eh muitoooo semelhante.. soh se mudam alguns valores..
mas é basicamente o mesmo padrao do jcm800 e hotbox.. pega os schematic e dá uma olhada pra vc ver..
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
fica legal no Duovox?
com certeza deve ficar, eu mesmo tava pensando em descolar um, mas acho que vou pegar um cabeçote jcm 800 clone no fim do ano.
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
To fazendo um pré diferente, com 12au7 e 12ax7, nem sei se vai dar certo, pois to fazendo da minha cabeça e não de esquemas marshall nem hotbox...
Se funcionar legalzinho eu posto sons...
Tá foda de fazer o layout, vai ter muito fio, e vou procurar amanhã de manha uns capacitores de óleo e um pequeno de mica.
Falou!
|
steka Veterano |
# jun/05
· votar
baruch_kata, boa sorte! E vê se posta depois o projeto pra nós!!
Vai fazer dentro do que dessa vez?
Os meus acho que vou começar a fazer dentro de um pinico... porque só dá cagada!
Ah... entre o meu TS7 e um HotBox, ligado no Duovox.. tem muuuuita diferença?
O meu plano pra distorções é o seguinte... nos 2 canais do duovox, um beeem limpo e um pra blues (com o volume mais alta pra dar aquela leve saturada), o meu TS7 pra uma distorção mais clássica e quente, um GT2 pra um peso legal e um Big Muff pra solar.
|
metropolisamp Veterano |
# jun/05
· votar
onde consigo em hot box?????????????????????????????
|
steka Veterano |
# jun/05
· votar
O Andy monta, br.geocities.com/andyeffect
|
metropolisamp Veterano |
# jun/05
· votar
steka
ah...legal...valeu...
e alguem sabe alguem mais q monte ???
e alguem jah tstou esse hot box...oq acharam???tem um timbre Slash???pois acho a dist. dele beeem cheia...
|