Autor |
Mensagem |
VINIGUNS Veterano |
# jun/05
Aew galera!
bem tneho um staner skill #1, 12 watts.....
e irei comprar um warm music 208 gt, e irei por mais um falante de 12 pra reforçar os grave e aumenta um pouco a potencia.
nao queo saber se os warm music sao ruim... soh quero saber se nao vou regredir.. eu sei q a pergunta parece idiota, mas eh q falam tão mal dos warm....
era isso ABraço..
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/05
· votar
e irei comprar um warm music 208 gt, e irei por mais um falante de 12 pra reforçar os grave e aumenta um pouco a potencia
po cara to imaginando um jeito mais facil de jogar dinheiro fora
compra um amp BOM com um falante de 12 polegadas de uma vez. comprar o 208gt + uma caixa de 12 vc compra um laney q dah pau em tudo isso ae
abçs
|
Marquin Veterano |
# jun/05
· votar
VINIGUNS
nao queo saber se os warm music sao ruim...
então pra q vc quer saber se vai regredir ?
se tu vai comprar ele de qualquer jeito ...
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/05
· votar
Marquin
então pra q vc quer saber se vai regredir ?
se tu vai comprar ele de qualquer jeito ...
hehehehehehhe falou tudo
VINIGUNS
regredir = warm music
|
VINIGUNS Veterano |
# jun/05
· votar
valeu as piadinha ai....
mas eu nao ia gasta muito.. ia gasta uns 500 pila no warm e o falante pego dum amigo aki....
e q vcs acham do 112gt?
|
VINIGUNS Veterano |
# jun/05 · Editado por: VINIGUNS
· votar
Tah me responda uma coisa...
o warm music 208 gt é melhor ou pior que o staner que tenho?
|
Metal Fuzz Veterano |
# jun/05
· votar
Não vai adiantar nd se o falante for ruim... talvez até piorar o som!!
Sobre trocar o seu Staner pelo warm... não vai regredir não... o warm émelhor que o Staner, mas existem outras opções por um pouco mais... melhores...
Pesquise mais aqui no forum utilizando a busca de todas as formas!
Vai ajudar bastante!
|
VINIGUNS Veterano |
# jun/05
· votar
tah... e tipo o que vcs acham do 112gt? ele tem mesmo 12owatts?
se não for bom, qual ampli vcs me indicam, para tocar hard rock, um pouco d metal, com potencia para uma banda e abaixo d 900 reais?
me ajudem aew galera!
|
eigi Veterano |
# jun/05
· votar
compra logo o warm. o dinheiro é seu mesmo...
|
Randy78 Veterano |
# jun/05
· votar
olha a grana que vc vai gastar com uma reforma dessa, vai ter que trocar a parte da frente do ampli pra caber um de 12" e dependendo do falante que vc usar vai ficar um lixo, compra logo um crate da linha GX usado ou um bom ampli de 10"
|
paulao_jazz Veterano |
# jun/05
· votar
VINIGUNS
tneho um staner skill #1, 12 watts.....
e irei comprar um warm music 208 gt
rapaz, minha primeira troca de equipo foi EXATAMENTE esta que vc está querendo fazer.
O que eu te digo:
regredir, não, não vai, o warm é melhor que o staner. MAS, pelo preço (ainda mais vc comprando uma 1x12), é melhor vc comprar outro amp.
Eu peguei o warm na loja, testei, gostei, levei pra casa. Em casa foi uma bosta, uma estouração só, horrível. Devolvi na mesma hora e peguei um Meteoro Space.
|
VINIGUNS Veterano |
# jun/05
· votar
bah cara, eu ia troca assim, não tira um tustão do bolso, claro iria trocar umas coisas minhas mas nem uso... eu curto o osm do meu staner... mas bah ele eh tão ruim assim?
me digam algum então aew...
PRECISO DE AJUDA!!!!Sério Mesmo!
|
VINIGUNS Veterano |
# jun/05 · Editado por: VINIGUNS
· votar
sabe nao vo ocmpra novo.. tnto q nem tenho grana no máximo 800 reasi PArcelado!!! e um cubo q tenha potencia....
Em casa foi uma bosta, uma estouração só, horrível.
como assim? grave de mais? sera q nao eh questão de ajuste?
|
VINIGUNS Veterano |
# jun/05
· votar
Po ninguem?
|
paulao_jazz Veterano |
# jun/05
· votar
VINIGUNS
eu curto o osm do meu staner... mas bah ele eh tão ruim assim?
eu tb gostava, usava ele com uma zoom 606, e achava muuuuuuuito fodão!! hahahahahahha
no máximo 800 reasi PArcelado!!! e um cubo q tenha potencia....
por esse preço, procura no mercado livre um Crate GX 80, tem mais potencia e mais qualidade que o Warm, vai por mim.
como assim? grave de mais? sera q nao eh questão de ajuste?
no caso do warm, não. Ele é muito grave mesmo, o som limpo. Além do que muitas pessoas já me disseram aqui no forum e em lojas que a warm é um lixo em termos de durabilidade.
|
VINIGUNS Veterano |
# jun/05
· votar
tah mas e com a distorção? fica tão grave?
|
paulao_jazz Veterano |
# jun/05
· votar
VINIGUNS
bicho, pra mim fica. a distorção do proprio amp é horrenda. Mas como parece que vcc ta louco pra pegar, eu se fosse vc ia lá, testava, testava, se vc gostar, leva mesmo, sem medo, bele?
|