Procuro amp p/ baixo de 100w a 200w por até uns R$1000

    Autor Mensagem
    Andre Osbourne
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Andre Osbourne


    Olá, poderiam me indicar bons cubos de uns 100w a 200w e q custe até a faixa de uns R$1000?? Tenho um Meteoro RX-100 e to querendo trocar.

    GideonDanni
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O seu é o "two reverb" de 100w?se for , eu acho esse cubo muito bom.
    srá dificil vc encontrar um melhor para baixo por esse preço , ele tem um otimo custo beneficio Andre. Pelo menos até onde eu conheço , tem gente que usa ele pra tocar guita! e fica muito legal.

    Andre Osbourne
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GideonDanni
    O meu não é o "Two Reverb", é o RX-100 comum msm, mas qdo eu vi sua msg e fui olhar os detalhes do meu cubo p/ te passar, acabei reparando q o meu não tá bichado como eu pensei, o q aconteceu c/ ele é q algum infeliz mexeu na chavinha de seleção de voltagem e colocou em 220v, por isso q ele tava parecendo q tava estourado e eu tava querendo comprar outro, mas valeu a dica, depois q eu mexi p/ 110v de novo, pude sentir novamente a potencia q tem esse RX-100

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se tu for do rio, acabei de postar um topico comentando q vi uns duovox e gianninis antigos a venda em uma loja na praca Sao José

    vale dar uma conferida se tu curte valvulados, os preços estao nessa faixa q vc quer, mas pelo q vi os amps precisam de uma revisada geral e trocar valvulas, talvez capacitores tb....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro amp p/ baixo de 100w a 200w por até uns R$1000