Autor |
Mensagem |
Ettore Veterano |
# mai/05
pois é galera! será que vcs poderiam me dar uma sugestão?
valew
|
PedroGtr Veterano |
# mai/05
· votar
uma boa escolha seria vc pega um meteoro space 50w usado.. vc pode encontrar algns na faixa de 400 a 450 reais
|
eigi Veterano |
# mai/05
· votar
faz um p1
|
baruch_kata Veterano |
# mai/05
· votar
faz um p1
Acho que sai mais caro... Só um falante de respeito custa mais de 300...
|
Bruno Coronato Veterano |
# mai/05
· votar
cara c for para começar a tocar da pra vc gastar até menos num amplizinho de 15watts...legal
talvez de até pra fazer uns ensaios com banda e tal.....mas nunca eh bom exagerar dos bixinhos!!!
eu tenho um crate gfx 15 pra vender c vc tiver interesse....quero nele R$ 240,00 (sp ) tem distorção e reverb, mto legal!!!
falow
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
Ettore
o crate gx15 eh um otimo amp barato
|
b0fh Veterano |
# mai/05
· votar
concordo... o gx15 é bem legalzinho mesmo, pelo preço dele.
|
Passoka Veterano |
# mai/05
· votar
Ettore
Fender frontman.
|
b0fh Veterano |
# mai/05
· votar
Passoka
fender frontman é caro.
|
Ettore Veterano |
# mai/05
· votar
preciso de um tipo para fazer um som bem alto, que não ultapasse esta faixa de preço, e aonde teria uns usados?
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
up! please
|
DoctorX Veterano |
# jun/05
· votar
Ettore
preciso de um tipo para fazer um som bem alto, que não ultapasse esta faixa de preço, e aonde teria uns usados?
Ai tu forçou. com mais$$$$$$$$ vc consegue isso. mas com 400 é dificil.
|
Renato gomes Veterano |
# jun/05
· votar
baruch_kata
por esse preço só se for celestion... e convenhamos: não há a menor necessidade.. existem muitas marcas de falantes excelentes a preços melhores, inclusive nacionais.. selenium, eminence, etc..
celestion só vale a pena pra quem tá construindo réplica de algum amplificador que os usa e quer um som 100% fiel ao original.
eu uso selenium em tudo que faço e não troco por nada. eu fico até orgulhoso de estar usando um produto fabricado no meu país e ficar 100% satisfeito com os resultados.
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
orgulhoso de estar usando um produto fabricado no meu país (2)
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Ettore
Especifica aí a potência.. 100 -150w chega?
É pra ensaio ou show? Se for pra show, em que tipo de ambiente?
|
b0fh Veterano |
# jun/05
· votar
Renato gomes
cara! vc fica satisfeito usando amp valvulado + selenium?!?!?! que amp? que selenium?!?!?
eu fiquei com trauma de tão RIDÍCULOS que eram os 12cv3 que eu fiz a burrice de comprar...
|
mclasta Veterano |
# jun/05
· votar
Renato gomes
inclusive nacionais.. selenium, eminence, etc..
Eminence é importado, e tá sem representante funcioonando aqui no brasil, pois a única que faz isso aqui é a torau que, pelo menos da úiltima vez que soube, estava fechada por problemas com seu CNPJ.........
b0fh
Vem cá....... qual o melhor ampli pra guita selenium que vc conhece? pw3? e tipo, the governor x pw3, vc dá que nota pra the governor, considerando o the governor 10?
Valeu.....
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
a sim, tipo para ensaio , e se puder para um pequeno show
valew
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
a sim, tipo para ensaio , e se puder para um pequeno show, de 50 a 100 watts não muito caro
valew
|
Renato gomes Veterano |
# jun/05
· votar
mclasta
é, eu sei..
b0fh
realmente vc fez burrada de comprar o cv3 hehehehe. a resposta de frequencia dele não é legal pra guitarra não... sobra grave, os médios são estranhos e ele tem um pico esquisisto nos agudos (apesar de faltarem algumas frequencias agudas) eu cheguei a testar um e depois voltei na loja e troquei pelo 12pw3.
testa a linha pw3 pra vc ver. excelentes.
eu construi um amp (HO) com um 10pw3 e achei ótimo!
tb fiz um transistorizado de 100w com 12pw3 e achei excelente tb.
e tb fiz um jcm800 50w com 12pw3 e tb gostei bastante.
agora eu to montando um marshall jcm800 2203 todo modificado (que era pra ser minha primeira montagem mas nao foi) e to testando ele com 12pw3 tb. inclusive eu to indo dormir agora (02:52 da manhã) e to mexendo no pré dele desde 2 da tarde. 12 horas seguidas.. to até tonto.. e ainda não consegui chegar no som que eu quero. mas to quase. hehehe.
|
eigi Veterano |
# jun/05
· votar
ettore
não é pra tocar nos The Axes, é?....
rsss
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
eigi
não hehehe , eu sou baterista do the axes em algumas musicas , pois muitas utilizam um improviso nos teclados (tive que vender a minha bateria acustica) , mas sou guitarrista de outra banda chamada dinamite 50 , bem legal
valew!!
aé , o supla comentou no nosso site , quem quiser ver
http://www.theaxes.palcomp3.com.br
|
Renato gomes Veterano |
# jun/05
· votar
Ettore
eu baixei uns mp3 da sua banda. é sério isso ou vcs tao de sacanagem? hehehehe
|
Randy78 Veterano |
# jun/05
· votar
Ettore
já escolheu o ampli? com essa grana ou vc compra um bom ampli de 8" ou alguma porcaria de 12" a behringer tem um valvulado de 8" 15W e deve tar na faixa de 350,00 a 450,00.
|
Recife_Love Veterano |
# jun/05
· votar
''aé , o supla comentou no nosso site , quem quiser ver''
vc num acreditou q eh ele naum neh????
|
Metal Fuzz Veterano |
# jun/05
· votar
Ettore
Cara, quem é o vocal dessa banda?
Me recuso a ouvir mais um pouco!!
a bateria cobre legal a guitarra!!
ehehehheuahuhuewuhauh
Sem ofensas não me metam porrada!!
só zuação!!!
ehehe
|
Rock Bass Veterano |
# jun/05
· votar
Ettore
estou vendendo um da Warm Music, R$ 480,00
80 W c/ saturação - semi novo, muito bom !
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
c/ saturação
Putz, e em PMPO?
|
Rock Bass Veterano |
# jun/05
· votar
baruch_kata
- 1 alto falante de 10” - Equalização em 4 vias: grave, médio baixo, médio alto e agudo - Controle de volume master - Potência 80W RMS
|