Análise do meu tf 300!

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05


    Finalmente chegou meu laney tf 300! Comprei na fox trot.com.br e tava tao barato que eu achei que fosse o modelo velho ... esse modleo no ml eh vendido por 1600 noML... na foxtort eu comprei pelo mesmo preço, um novo, modelo novo, e ao contrario do velho, vem com falante celestion e footswitch1

    o ampli é muito alto!! no volume 4 eu cobri a bateria... a distorção é muito boa, melhor do q eu esperava, melhor do q muito pedal da boss q eu ja tokei por ai... e é versatil, vai do blues ao metalzão!!


    eu curti mais o som limpo, e com o revereb, fica bem brilhante !

    recomendadisso o ampli!!!

    alguewm mais tem opinioes?

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Parabéns... eu tenho um TF320.

    Não se compara a um valvulado, mas, dentre os transistorizados/híbridos, a linha TF da Laney é o que há de melhor por aí.

    Com a minha Tagima strato e o botão bright ligado, consigo o brilho que gosto no canal limpo, mas com a minha Epiphone G400 (com humbuckers), preciso de um equalizador para destacar agudos.

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Danilo Sato
    · votar


    Cara... BOA ESCOLHA!!!

    To querendo comprar um tb... vo dar uma olhada na foxtrot.com.br... ja que nunca comprei pela internet...

    entao, filipethadeu, é facil comprar lá FOXTROT???

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu
    Parabens cara , sou dono de um tfx3 twin , e estou super satisfeito com ele , essa semana chega meu line6 uber metal!!! , vamos ver o brinquedinho..ahUAHauhaUha.....
    francisco2004
    Ei cara , qual sua opinião sobre a g-400??? eh uma guitarra que vale o que custa , boa tocabilidade?????captadores honetos????
    valeus ae
    falows!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    laney comanda!!

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danilo Sato
    facilimo!! chegou no prazo, é seguro, e eles ate fizeram interubano pro meu cel pra confirmar a compra... e ainda ganhei um desconto de 20reais qualquer produto da loja!

    DeFaCe_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu

    Q estilo de música vc e tua banda tocam?

    Madureira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não se compara a um valvulado, mas, dentre os transistorizados/híbridos, a linha TF da Laney é o que há de melhor por aí.

    To contigo e nao abro !

    Um puta de um ampli, eh impressionante como os TF´s engolem os outros amplis hibridos...
    Eu tenho 2 TFs, um 700 e um 300... estou vendendo o 300, se interessar....

    Meu Msn: maildureira@yahoo.com.br

    []´s!

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Regnum_irae Apesar de eu não ter grandes experiências com guitarras SG, acho que ela vale sim o que custa. A minha ainda é das antigas, então coloquei tarraxas gotoh porque aquelas vintage não seguram nada. As novas G400 vem com tarraxas grover, que parecem bem mais confiáveis, apesar de eu não ter testado.

    Regnum_irae
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    francisco2004
    POw , massa cara...valeus ae pela resposta....tou pensando em pegar uma sg dessas , cansei da minha jackson com floyd.....e sempre quis ter ter uma sg.....som encorpado. PONTE FIXA!!!!
    Massa...quanto vc pagou nas tarraxas???

    francisco2004
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    149 mais 10 mangos para colocar... só que a tarraxa vintage usava dois furos para os parafusos e a gotoh só 1... aí passei um pouco de esmalte preto para tapar os buracos.

    Mas se você comprar das novas, nem deve precisar trocar tarraxas.

    Regnum_irae
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    francisco2004
    Eh mesmo??? Cara , a impressão que eu tive ao olhar os preço da g-400 , foi que tipo , ela é somente 50 dolares mais barata que uma lp-standard e aqui no Brasil a diferença é de 600 reais.....pra mais!!!! A impressão que dá eh que a g-400 é uma guitarra bem menos conhecida , e por isso até mais barata....porra , o corpo é colado ao braço , a madeira é uma madeira legal , captadores alnico , putz....só isso ai , eu acho que já fazia o preço ficar mais elevado!!!!!Vamos ver né , assim que conseugir vender minha pedaleira (cansei destas merdas imprestáveis) vou pegar uma g-400 , a vermelhinha de preferencia..hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Análise do meu tf 300!