Autor |
Mensagem |
filipethadeu Veterano |
# mai/05
Finalmente chegou meu laney tf 300! Comprei na fox trot.com.br e tava tao barato que eu achei que fosse o modelo velho ... esse modleo no ml eh vendido por 1600 noML... na foxtort eu comprei pelo mesmo preço, um novo, modelo novo, e ao contrario do velho, vem com falante celestion e footswitch1
o ampli é muito alto!! no volume 4 eu cobri a bateria... a distorção é muito boa, melhor do q eu esperava, melhor do q muito pedal da boss q eu ja tokei por ai... e é versatil, vai do blues ao metalzão!!
eu curti mais o som limpo, e com o revereb, fica bem brilhante !
recomendadisso o ampli!!!
alguewm mais tem opinioes?
|
francisco2004 Veterano |
# mai/05
· votar
Parabéns... eu tenho um TF320.
Não se compara a um valvulado, mas, dentre os transistorizados/híbridos, a linha TF da Laney é o que há de melhor por aí.
Com a minha Tagima strato e o botão bright ligado, consigo o brilho que gosto no canal limpo, mas com a minha Epiphone G400 (com humbuckers), preciso de um equalizador para destacar agudos.
|
Danilo Sato Veterano |
# mai/05 · Editado por: Danilo Sato
· votar
Cara... BOA ESCOLHA!!!
To querendo comprar um tb... vo dar uma olhada na foxtrot.com.br... ja que nunca comprei pela internet...
entao, filipethadeu, é facil comprar lá FOXTROT???
|
Regnum_irae Veterano |
# mai/05
· votar
filipethadeu
Parabens cara , sou dono de um tfx3 twin , e estou super satisfeito com ele , essa semana chega meu line6 uber metal!!! , vamos ver o brinquedinho..ahUAHauhaUha.....
francisco2004
Ei cara , qual sua opinião sobre a g-400??? eh uma guitarra que vale o que custa , boa tocabilidade?????captadores honetos????
valeus ae
falows!!
|
Regnum_irae Veterano |
# mai/05
· votar
laney comanda!!
|
filipethadeu Veterano |
# mai/05
· votar
Danilo Sato
facilimo!! chegou no prazo, é seguro, e eles ate fizeram interubano pro meu cel pra confirmar a compra... e ainda ganhei um desconto de 20reais qualquer produto da loja!
|
DeFaCe_ Veterano |
# mai/05
· votar
filipethadeu
Q estilo de música vc e tua banda tocam?
|
Madureira Veterano |
# mai/05
· votar
Não se compara a um valvulado, mas, dentre os transistorizados/híbridos, a linha TF da Laney é o que há de melhor por aí.
To contigo e nao abro !
Um puta de um ampli, eh impressionante como os TF´s engolem os outros amplis hibridos...
Eu tenho 2 TFs, um 700 e um 300... estou vendendo o 300, se interessar....
Meu Msn: maildureira@yahoo.com.br
[]´s!
|
francisco2004 Veterano |
# mai/05 · Editado por: francisco2004
· votar
Regnum_irae Apesar de eu não ter grandes experiências com guitarras SG, acho que ela vale sim o que custa. A minha ainda é das antigas, então coloquei tarraxas gotoh porque aquelas vintage não seguram nada. As novas G400 vem com tarraxas grover, que parecem bem mais confiáveis, apesar de eu não ter testado.
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/05
· votar
francisco2004
POw , massa cara...valeus ae pela resposta....tou pensando em pegar uma sg dessas , cansei da minha jackson com floyd.....e sempre quis ter ter uma sg.....som encorpado. PONTE FIXA!!!!
Massa...quanto vc pagou nas tarraxas???
|
francisco2004 Veterano |
# jun/05
· votar
149 mais 10 mangos para colocar... só que a tarraxa vintage usava dois furos para os parafusos e a gotoh só 1... aí passei um pouco de esmalte preto para tapar os buracos.
Mas se você comprar das novas, nem deve precisar trocar tarraxas.
|
Regnum_irae Veterano |
# jun/05
· votar
francisco2004
Eh mesmo??? Cara , a impressão que eu tive ao olhar os preço da g-400 , foi que tipo , ela é somente 50 dolares mais barata que uma lp-standard e aqui no Brasil a diferença é de 600 reais.....pra mais!!!! A impressão que dá eh que a g-400 é uma guitarra bem menos conhecida , e por isso até mais barata....porra , o corpo é colado ao braço , a madeira é uma madeira legal , captadores alnico , putz....só isso ai , eu acho que já fazia o preço ficar mais elevado!!!!!Vamos ver né , assim que conseugir vender minha pedaleira (cansei destas merdas imprestáveis) vou pegar uma g-400 , a vermelhinha de preferencia..hehehe
|