Santo ângelo x Hyonics

    Autor Mensagem
    mclasta
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal, tem muita diferença de qualidade de um pro outro?
    Ví que a CSR tb tá fazendo cabos blindados parecidos, ao menos externamento, com a qualidade de material dos SA e hyonics.....
    Vcs tem algo a dizer pra ajudar?
    Brigado....

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cabo blindado da hayonik parece q é em torno de 30 reais. Será q é bom?

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho aquele da série silver da hayonik, é ótimo, custa metade do silver da sto angelo, sto angelo já foi bem mais barato, depois que se tornou uma marca conhecida o preço veio com marca junto.

    brownstone
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Uso cabos Hayonik da série profissional e não tenho do que reclamar. Bem mais barato que o Santo Ângelo e é tão bom quanto.

    mclasta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Foi o que pensei tb.....
    Eu tenho 2 St Ângelos, 2 Hayonik e 1 CSR, as três marcas parecem boas......... St ângelo e Hayonik até hj não vi diferença, o csr eu achei bem mais frágil, não quanto ao material em si, mais o cabo é mais fino e mole que os outros.... apesar de que estou usandop ele fazem 2 meses e tá perfeito ainda, paguei R$20,00 nele com 8M..........

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cacete galera... planet waves classic tá 30 conto o de 3 metros e dá um pau feio tanto no satã angelo quanto no hayonik (esse pelo menos tem um preço honesto, o preço dos santo angelo tá ridículo). O de 6 metros eh uns 50 paus (o planet).

    fujam desses santo angelo!!!! caro e fraquinho.

    SecoBlues
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pô cara esse santo angelo tem 6 metros, é mais barato que o hyonic de 6, não é verdade? É o dobro do comprimento. se esquece que, quanto maior o cabo, maior a perda do sinal. E a diferença é BRUTAL!!! A dferença no comprimento.
    De material, são quse todos nom mesmo pradrão, uma diferança que mal conseguimos perceber sonoricamente.

    CPMALA 22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara eu tenho um da hyonics a 2 anos
    e ja viajei com ele
    me mudei pros estados unidos
    fiz varios shows por aqui
    e o cabo continua comigo
    mto foda e resistente
    nunca testei os santos angelos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Santo ângelo x Hyonics