Ampli antigo - Martin?

    Autor Mensagem
    steka
    Veterano
    # mai/05


    Ae galera... eu denovo...
    Meu amigo (que não é músico) me disse que ele tem jogado num canto em casa um aplificador velho, do avô dele...
    Então eu pedi pra ele ver a marca, vai que é um puta valvulado lá maltratado?
    Ele disse que tá escrito algo como Mesa Boogie Dual Rectifier... hehe, tô brincando... na verdade ele disse que tá escrito Martin sons, ou algo parecido, alguém conhece isso? Será que é valvulado? (não tenho como pedir pra ele... e também não vou conseguir ir na casa dele nos próximos dias...

    Valeu

    alurenz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jogado num canto em casa um aplificador velho...Mesa Boogie Dual Rectifier
    qse tive um orgasmo (H)

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    up!

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    steka
    Buenas!First of all, pra ter um Martin Sons, tem que ser de Porto Alegre.Eram os amplis do Adão , ali do Partenon, antigo dono da marca Mil Sons.O Adão, nessa época fabricou muitos amplis Martin Sons(De Martins, Adão Martins), sendo que a maioria eram transistorizados, com 2N3055 na saída, com potências que variavam de 50 a 250W, dependendo do nº de transistores colocados em paralelo na saída.Porém existe uma esperança, os MartinSons também tiveram versões valvuladas na época em modelos para guitarra e contrabaixo.Ambos em circuitos baseados em Fender Twin Reverber para guitarra e Fender Bassman 120 Para baixo.Se fosse vc is checar rapidinho.E outra boa noticia, o Adão ainda vive e trabalha no mesmo local, e conserta o seus aparelhos.Um abraço!

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    carlos adolphs
    tem um rapaz vendendo uma valvulado martin sons no mercado livre.
    por isso deu um up nesse topico, para saber mais sobre essa marca.
    vlw pela ajuda

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    affcl
    O do ML é a versão de baixo(bassman 120).O trafo de saída é Willkasson, a caixa tá meio judiada, mas nada que cantoneiras de metal não consertem(tem 4 Bravox semelhantes ao que o Pedronnini mandou fazer para a reedição do TIII, só que são originais).Pelo conjunto, idade e procedência, vale a grana.Vou dar 3 dias pra vcs fazerem a oferta, senão eu faço!Eheheheheh!

    rockman
    Veterano
    # out/06 · Editado por: rockman
    · votar


    Nao achei o amp no ML, alguem pode por o link aqui...
    VLW

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rockman
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49718986-amplificador-martin-so ns-e-caixas-4x12-giannini-perfeitos-_JM
    se o mestre carlos adolphs falou q é barbada, vai com tudo!

    rockman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    affcl

    Vlw man, mais é por curiosidade msm, tenho outros planos..ehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli antigo - Martin?