amps

    Autor Mensagem
    willian oliveira
    Veterano
    # mai/05


    q amp da pra compra por nu maximo 400 contu ??????????

    Extremist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Use a busca...
    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=400&f=10

    willian oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    thnx

    willian oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse amp é baum?
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=272738

    Extremist
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Extremist
    · votar


    naum conheço... mas a leacs num eh mt conhecida em termos d amp d guit e 40w por esse preço tem de se desconfiar... e naum compra instrumento pelo submarino naum q eles metem a maum, procura alguma loja de instrumentos mesmo.

    Se vc estiver procurando um amp soh para estudo, 15, 20w da conta do recado, vc num vai precisar d 40w. Eu recomendo o Crate gx15 ou o Peavey Rage 158. Os dois são cubos pequenos mas tem um som legal que naum vai t deixar na maum, flw :)

    willian oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu num vo compra pela net so to mostrandu u modelo du amp mais to pensandu em compra um WARM MUSIC 30W RMS
    da pra eu paga esse nu maximu

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Extremist
    naum compra instrumento pelo submarino naum q eles metem a maum
    eu comprei um crybaby lá por 400 conto (tava numa promoção) :D

    Extremist
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Extremist
    · votar


    willian oliveira
    putz, esse warm music ai nunca toquei naum, mas se for pelo q falam dle aki no forum... dizem q ele eh mt grave, o som naum eh bom e tem gente falando q tava ensaiando e começou a sair fumaça dle.. da uma olhada na busca ou va na loja, teste e tire suas conclusões.

    Rifferman
    po, nem ta taum barato, da pra achar esse preço em loja (na gang ta por 440), mas vc deu sorte pq eles taum vendendo agora o GCB95Q da dunlop por 1100!!! eh um absurdo! e nas promoções eles botam um preço absurdo e abaixam pro preço normal soh pra falar q abaixo mt...

    Rivera
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olá, alguém poderia me dizer se é complicado colocar uma chabe de bias select e colocar dentro do ampli 2 6L6 e 2 EL34 e quando eu quizer trocar as válvulas, eu apenas mudo na chave, sem ter que ficar abrindo o bicho e trocar tb as válvulas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amps