Valvulado num transistorisado!

    Autor Mensagem
    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05


    Existe algum módulo (sei la o q!) valvulado que se possa colocar, como se fosse um pedal, no cubo pra guitarra, que faça com que um transistorizado tenha o mesmo som de um valvulado???

    Extremist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Têm os pedais valvulados, os tipo Dr Drive da meteoro e V Twin da mesa boogie q possuem uma valvula e podem ser usados como pré-amp, mas estes ainda possuem diodos pra empurrar a dist. O mais eficiente seria o hotbox, q eh um pedal todo feito a base de valvulas e possue uma dist características dos valvulados, mas leve em conta q o amp ainda vai ter o power de um transistorizado, ou seja, vc naum vai ter o som de um valvulado, mas uma dist q se aproxima a dos mesmos, seu amp se tornaria um amp hibrido, flw.

    kelson
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o q dah toda a cristalidade e vigor do som de uma valvula.. eh a potencia..
    o resto eh soh merchandise.. mas uma distorçao valvulada.. eh um trem muito bonito tbm.. a do hotbox eh maravilhosa..

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    afonsoramoa
    Tem o meu tupperware® também...

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    isso não existe msm... mas o melhorzin eh o hotbox, que é um preamp de JCM800 em forma de pedal... tem um timbrezinho massa. mas o ideal eh ligar ele num valvulado 'vintage', tipo um gianini da vida.

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    [b0fh]

    isso não existe msm... mas o melhorzin eh o hotbox, que é um preamp de JCM800 em forma de pedal... tem um timbrezinho massa. mas o ideal eh ligar ele num valvulado 'vintage', tipo um gianini da vida. (2)

    cara, cada dia que passa eu tô mais apaixonado pelo meu duovox
    plugo minha fender direto nele, não preciso de mais nada
    mas quando resolvo ligar um boss super overdrive fica lindo, maravilhoso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valvulado num transistorisado!