Pessoal!!!! preciso de um amp de 100WTS valvulado....

    Autor Mensagem
    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal!!! to usando um amp do meu amigo e ele ta precisando.... o meu de 60W ja era....

    e a duvida é a seguinte:
    quero pegar um amp de 100W VALVULADO!! alguem pode me dizer uns modelos, preços...

    falow!!!!

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    marshall JCM800 2203
    soldano SLO-100
    fender twin reverb

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danilo Sato
    se faz show grande ou coisa do genero ?
    pq 100W valvulados pqp !!! eh alto pra caralho !!!!

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tem os lifesound (copia do marshall JCM800 e soldano, q tb saum mto bons)!!!

    nuf4n
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danilo Sato
    cara acho q vc deveria especificar que tipo d som vc toca, se vc quer um cabeçote ou um combo, se quer um ampli com uma boa distorçao, se vc quer um hand made ou um desse modelos tipo marshall, fender, boogie........

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danilo Sato
    Apesar de que muita gente vai dizer aqui: "100 Watts é muito!"
    Eu recomendo, por experiência de quem tem 2 amps valvulados de 50 Watts: Pega um de 100 Watts mesmo MAS com uma chave pra alternar pra 50 Watts quando necessário.

    Dos valvulados importados, eu acho que o Laney é o melhor custo-benefício. São amps bons, pau pra toda obra e tem um preço bem atrativo. Opinião de que já teve Laney valvulado.

    Dos nacionais eu só recomendaria a marca Meteoro. Não gosto das outras marcas nacionais. Mas Meteoro não tem uma boa durabilidade.

    Em todo caso EU, na minha opinião prefiriria mesmo as marcas mais "clássicas" como Marshall ou Fender. Vai depender aí do tipo de som que você faz pra escolher entre um Marshall ou um Fender.

    Se tiver dinheiro sobrando pode optar por um Soldano, um Mesa Boogie ou até um Orange, caríssimos, mas excelentes.

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    olá!!!

    bom... eu toco de heavy metal pra cima... sabbath, iron maiden, led, metallica.... até black metal eu brinco um pouco.... uns rock antigos tb... entao..

    queria um de 100 mesmo é pra durar pra vida inteira... eu ja tive de 20.. de 30.,.. de 60... so passei nervoso com amp de baixa qualidade....

    entao.... nao faco grandes shows.... mas um amp de 100 pra durar mo tempao ja ta de bom tamanho....

    como o bulldog falou, um laney seria muito bom (se é que eu sou fa desse amp)... ja toquei num de 60 tube fusion e achei muito fera o som dele.....

    mas nem que nao seja valvulado.... queria mesmo é um amp que aguentasse porrada mesmo... nao ter que ouvir aquele som de "amp que nao aguenta nada"...


    um de 100W sem ser valvulado... claro que o som nao é de um valvulado.... mas sera que atende as minhas necessidades... (falei logo acima!!)??????????

    nuf4n
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danilo Sato
    cara acho q vc devira optar por laney ou marshall a nao ser q vc tenha uma boa grana pra pegar um mesa boogie ou soldano, mas assim tem as opçoes hande made q da pra vc mandar fazer, o cacildo faz uma copia do soldano SLO 100, e o lifesound de um mesa boogie DUAL RECTIFIER esses amplis chegam no brasil com preços absurdos mas com eles acho q vai ficar 80% mais barato. na minha opniao acho q vc deveria pegar um valvulado e nao esses hibridos e nem SS pq com o tempo vc vai se incomodar denovo, ja valvulado é um ampli pra vida toda é so saber usar e sempre manter ele conservado.

    navalvula
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danilo Sato
    se você quer um ampli pra vida toda, pega um valvulado.
    e se você não tem muita grana, pega um hand made.

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o que vc acha do laney tf-200??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danilo Sato
    Bom amp!

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom... sendo melhor que esses warm até brabus hehehehehehehehehehe


    mas to quase convencido de pegar um tf-200...

    nuf4n
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danilo Sato
    cara esse ampli é hibrido nao é totalmente valvulado, é um bom ampli mas acho q com a grana q vc vai comprar ele talvez de pra vc mandar fazer um hand made. pensse bem.

    Toki
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara esse ampli é hibrido nao é totalmente valvulado, é um bom ampli mas acho q com a grana q vc vai comprar ele talvez de pra vc mandar fazer um hand made. pensse bem.(2)

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara esse ampli é hibrido nao é totalmente valvulado, é um bom ampli mas acho q com a grana q vc vai comprar ele talvez de pra vc mandar fazer um hand made. pensse bem.(3)

    ecmdesigner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara esse ampli é hibrido nao é totalmente valvulado, é um bom ampli mas acho q com a grana q vc vai comprar ele talvez de pra vc mandar fazer um hand made. pensse bem.(4)

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nossa... onde posso encontrar amps hand made???

    Jug
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Me permita ajuda-lo....100 watts valvulados eh pra tocar em lugar muito grande aberto...em lugares menores onde o som eh microfonado ate um Lc 15 da laney eh uma boa ....outro detalhe:nao eh porque eh valvuladoque vai ter aquele peso absurdo ou distorçao pra metal....tem muito valvulado q vem sem distorçao ou com um drive leve....pra metla eu recomendo qualquer um da mesa boogie marshal jcm 800 ou se vc quer hand made aqui vai:
    www.tubeamps.com.br
    www.lifesound.com.br
    www.paginas.terra.com.br/arte/andreserrano/amps.htm
    E tem outros q eu nao sei o link

    Jug
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oi tira o www.da frente do ultimo link

    overload
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara eu tenho um palmer modificado para jcm800 feito pelo luciano da lifesound. O head está lindo.

    Está com valvulas e capacitores jjtesla.

    Estou vendendo por 900 pila.

    Se estiver interessado pode mandar um email para mim.

    bandaoverload@gmail.com

    overload
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aliás esqueci de dizer, ele é 100W

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    overload

    vc é de onde?

    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Digam algun cep de uma rua qualquer de cidade do RJ, MG, MT, ai!
    eu quero fazer uns calculos...
    Simples...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal!!!! preciso de um amp de 100WTS valvulado....