Marshall JMP

Autor Mensagem
Schenker
Veterano
# mai/05
· votar


dropni

Sim a Hobbertt tem um clone do GT-2, muitos falam até que é o melhor do mercado, de construção certametne ele está acima da média dos concorrentes, chassis galvanizado e uma estética de primeira.


b0fh
baruch_kata

Pensem bem, pode estar uma merda, como vc fala, mas mesmo assim é muito melhor morar aqui do que em vários países do primeiro mundo, não se esqueça que o Brasil é um dos países mais liberais que existem no mundo. Não parece nada, mas imagine que vc em outro país não consegue nem tomar uma cerveja no meio da rua . . . (não parece nada, mas quando vc pensa no assunto . . . liberdade é a melhor coisa que um ser humano pode ter, e em muitos países não se tem isto).

Como já dizia o mestre Tom Jobim: "viver nos EUA é maravilhoso, mas é uma merda. Viver no Brasil é uma merda, mas é maravilhoso . . ."

É só vc conseguir ter um salário bom que a sua vida aki é muito boa. Nós temos é que ter orgulho, que nós somos invejados no mundo todo, tanto pela simpatia do nosso povo quanto pela qualidade de vida (sim, qualidade de vida, é só perguntar para o amigo português aí quanto custa um quilo de carne em Euros . . . vc vai ficar assustado . . . )

abs.

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


"viver nos EUA é maravilhoso, mas é uma merda. Viver no Brasil é uma merda, mas é maravilhoso . . ." (2)

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


Schenker
ainda assim...

eu tb não mudaria pros USA não... aquilo lá pra mim é terceiro mundo tb... só que com $$$.

agora europa eh outro esquema... portugal é muito legal pra morar, se vc conseguir um trabalho legal. e quanto ao quilo da carne, melhor que seja bem caro mesmo que assim como menos... carne faz mal pra kct :)

em resumo:

USA : baixos impostos, retorno +- justo;
BRASIL: impostos altíssimos e retorno zero;
EUROPA: impostos altos, mas com retorno justo.

to ficando cansado de trabalhar pra sustentar político vagabundo fdp...

cheers

Schenker
Veterano
# mai/05
· votar


b0fh


Não se esqueça que é vc que coloca os políticos lá em cima . . .

amadurecimento político é fundamental para o crescimento de uma sociedade. e não pense que é só aqui que se rouba não. Todos os países de primeiro mundo, sem exceção, também tem os seus problemas de corrupção (e se bobear até mais, visto que as cifras envolvidas lá são maiores que as daqui . . .)

abs.

PS - Eu não poderia morar nunca em um país que não tem carne, sou extremamente carnívoro . . . hehehehehe (na Índia eu morreria de fome . . .)

dropni
Veterano
# mai/05
· votar


Schenker

Qual é o modelo? é que a Hobbertt dá nomes aos pedais e não é fácil pra mim (que nunca viu um Gt-2, a não ser ewm foto) distinguir..

Em relaçãop à discussão que se estava a ter devido à Europa e mais concretamente a Portugal.
Isto aqui não está fácil, aliás está bastante dificil.. Mas o que eu queria que vocês soubessem é que aquilo que vocês fazem ai no Brasil em relação a pedais. amplificadores, etc.. nós cá não temos quase ninguém ou até mesmo ninguém a fazer isso e digo-vos que se vocês viessem pra cá e se começassem a ser conhecidos acreditem que não vos faltava trabalho e com esse trabalho, não vos faltava dinheiro, nem CARNE :p a verdade é uma Portugal está na cauda da Europa, mas é um pais muito bom pra se viver, apesar de ter muitos problemas, mas problemas o Brasil também tem.. basta ver a taxa de criminalidade que existe ai que dá pra assustar :/ mas acho o vosso pais maravilhoso e as pessoas dai extremamente boas..

Abraço..

Schenker
Veterano
# mai/05
· votar


dropni

O pedal é este aqui ó:

http://www.hobbertt.com.br/simulamp.htm

Sim, tenho certeza, mesmo porque brasileiro é bem empreendedor e tem uma qualidade de mão de obra indiscutível. Sim, as coisas não estão tão bem assim na Zona do Euro não, o desemprego na Alemanha (que é a força motriz da economia européia) está alto e a dívida social em países como Itália e França é preocupante.

O Euro não foi um negócio que trouxe só coisas boas não, tem que se encontrar o equilíbrio . . . mas, para Portugal o Euro foi muito bom, elevando consideravelmente os índices macroeconômicos e sociais do país.

abs.

dropni
Veterano
# mai/05
· votar


Schenker

Será que eles mandam o pedal pra cá? E quanto a gastos de envio!? outra coisa.. Qual é o preço do pedal!? não diz no site.. Convinha-me que me dissessem o preço em Euros pra eu ter uma ideia real ;)

ALIMENTAÇÃO - 9 VDC – BATERIA DE 9 VOLTS – HPSK POWER SUPPLY ( NÃO INCLUSOS ) Quanto fica isso!?

se quiserem ouvir o tipo de som que aqui fazemos podem visitar http://www.purevolume.com/fieldofneetles

Depois de ouvirem o som, se puderem digam o que acharam..

Abraço..

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


O Randy Rhoads usava um, né?

dropni
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns

o material do Randy era esse ai..

http://guitargeek.com/rigs/img/o/ozzy_randy_1981.gif

Abraço

Schenker
Veterano
# mai/05
· votar


dropni

Com a postagem, acredito que, no máximo, uns 110 euros. fale com o Robert que ele com certeza ficará interessado em te mandar uma pedal dele pra ti.

Qualquer coisa fale que falou com o Glauco do Rio e eu te indiquei pra ele, ok??

abs.

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


Schenker

eeeh glaucão... mas não sou eu que ponho político nenhum lá não... são esses brasileiros imbecis que fazem isso... eu não consigo nem imaginar um nome pra presidente da republica, por exemplo, entre esses que tão por ai... não rola.

'don't blame me, I voted for kodos!'

cheers

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


mas não sou eu que ponho político nenhum lá não... (2)
Ia escrever isso ontem, mas minha mão não queria digitar.

dropni
Veterano
# mai/05
· votar


Schenker

Tens o contacto dele no MSN? adicionei-te, mas tu ainda não deves ter aceite..

b0fh
baruch_kata

Não há bons presidentes.. Nunca houve, nem nunca irá haver.. Todos querem encher os bolsos com o nosso dinheiro..
Já pensaram que os politicos são como o "Rei Ubu" de Alfred Jarry.. só olham para o seu próprio Umbigo e não vêm os outros..

Abraço..

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


dropni
até ai tudo bem.

agora num país decente, quando o nego rouba/abusa demais, o bicho pega.

aqui todo mundo acha lindo ser roubado.

o bicho só pegou mesmo pro Collor, e, mesmo assim acabou tudo em pizza.

Schenker
Veterano
# mai/05
· votar


dropni

assim que chegar em casa eu adiciono.
Se vc não conseguir, me de um toque que eu compro e te mando.

Vc tá cadastrado no paypal??

b0fh
baruch_kata

Mas, nós temos que nos conscientizar e conscientizar os mais jovens, porque, no final, as consequencias sobram é pra gente. E não são só Presidentes não, é o sistema como um todo que temos que ter visão, já que muita coisa nem passa pelo Presidente.

Temos que ter o entendimento de como funcionam os sistemas deste país (Judiciário, Legislativo e Executivo) e as suas interrelações, até para podermos como e porque reclamar.

forte abraço.

G.

maurice
Veterano
# mai/05
· votar


Crescemos(PIB) em média durante todo o século passado 5% ao ano. Na década de 90(Era Collor, Itamar e onde o PSDB governou durante 8 anos) crescemos apenas cerca de 2% ao ano!!!

Por outro lado no ano passado em 2004 crescemos 5,4%. Sabem que maior crescimento leva a mais investimentos, mais empregos, mais renda circulante ou seja forma-se um circulo dinamizante.

Somente com o crescimeto sustentado(por muitos anos) aliado à distribuição de renda e quem sabe no futuro um (sonhado/realidade) novo sistema que supere o capitalismo.

Assim poderemos ter nas escolas e centro culturais da periferia guitarras, instrumentos Amplis feitos no país à disposição da molecada para ter aulas e estudar música.

Por enquanto é só,

Maurice

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall JMP