Marshall JMP

Autor Mensagem
dropni
Veterano
# abr/05

Hey..

Descobri este forum através de um amigo e dou desde já os parabéns por conseguirem fazer deste forum um dos melhores foruns a nivel musical..

Arranjei um Marshall JMP em segunda mão e queria saber a vossa opinião sobre a "máquina"..

Rifferman
Veterano
# abr/05
· votar

qual o modelo (é head, pre-amp....)???

dropni
Veterano
# abr/05
· votar

MARSHALL JMP Mod.6159Artist Series,100W Head

dropni
Veterano
# abr/05
· votar

já agora o k axam do sovtek mig 60 head ??

dropni
Veterano
# abr/05
· votar

hummm... ninguém diz nada :|

bulldog
Veterano
# abr/05
· votar

hummm... ninguém diz nada
Você é de Portugal, certo? Acho que esses amps não são muito comuns aqui...

Nunca toquei nesse Marshall mas deve ser bom.
Já o Sovtek não acho tão bom assim. Conheci um cara que tinha um (Mig 100). É um pouco limitado em som e em recursos.
Mas o melhor é você testar mesmo.

dropni
Veterano
# abr/05
· votar

Você é de Portugal, certo? Acho que esses amps não são muito comuns aqui...

[i][/i]

Sim sou de Portugal.. aki está foda pra arranjar Amps.

O JMP pareceu-me muito bom mesmo, apesar de não ter destroção, mas acho que compenso bem isso com a Gt-8 ou sugerem algo melhor!?

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/05
· votar

dropni
conheco o JMP-1 q eh um pré amp e rack de efeitos da Marshall, esse ampli num conheço...como o bulldog
falou...esse ampli num eh comum por aqui...a GT-8 tb num tem aqui no brasil...agora acredito q um pedal de distorção tipo o GT-2 da Sansamp ou os clones do mesmo resolvem seu problema...pois o som da GT-8 naum deve ter a sonoridade "pesada e valvulada" dos GT-2!! vah a uma loja e teste o brinquedo pra vc ver....

b0fh
Veterano
# abr/05
· votar

nem, esse amp que o dropni tá falando é um marshall antigão (anos 70), parecido com os 'plexi', só que esse ai tem reverb... é um puta amp, se tiver inteiro. é montado ponto-a-ponto.

se eu tivesse a oportunidade, catava ele com certeza.

cheers

nuf4n
Veterano
# abr/05
· votar

bulldog
_BLACKMORE_

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=38075&item=7318 063907&rd=1

deve ser esse o ampli, ja ouvi falar dele mas tbm nunca toquei nele.

dropni
Veterano
# mai/05
· votar

nem, esse amp que o dropni tá falando é um marshall antigão (anos 70), parecido com os 'plexi', só que esse ai tem reverb... é um puta amp, se tiver inteiro. é montado ponto-a-ponto.

se eu tivesse a oportunidade, catava ele com certeza.

O amp. é todo Handmade pelo que sei.. é cabeço + coluna.. é mesmo espectacular..

em relação à gt-2 já ouvi falar, mas nunca a vi cá em Portugal..

vocês exportam pra Portugal se for necessário?..

Abração

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar

dropni
vocês exportam pra Portugal se for necessário?..
Exportar seria fixe mas acho mais fácil pedir a um técnico em electrónica confeccionar esse effeito apartir do esquema.

dropni
Veterano
# mai/05
· votar

baruch_kata

Exportar seria fixe mas acho mais fácil pedir a um técnico em electrónica confeccionar esse effeito apartir do esquema.

Se calhar não fica a mesma coisa...

preciso disso mesmo o mais rápido possivel, por isso é k keria saber a vossa opinião sobre o MArshall JMP e como tratar do problema da destroção.. Quero uma cena muito POWER..

Abraço

dropni
Veterano
# mai/05
· votar

...

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar

dropni
rapaz... gt-2 é legal e tal, mas com um amplificador desses ai não sei não... acho que um drive valvulado, como um hotbox da vida caia melhor. ou talvez o bom e velho tube screamer.

outra boa pedida são os pedais da propria marshall, como o guvnor e o jackhammer.

dá uma procurada por ai que vc acha.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar

nuf4n
ô vontade!!

b0fh
o dropni disse q ele não tem distorção...por isso acredito q a distorção do GT2 ou qualquer outro pedal fique bom .. blz?

dropni
Veterano
# mai/05
· votar

Sim, o JMP que estou a falar não tem distorção.. Mas será um bom investimento? Cabeço + coluna 1200 EUROS.. Que acham!?

Eu tenho uma Boss Gt-8 será k mesmo assim ainda preciso da Gt-2?

Abraço..

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar

dropni
o GT2 eh questao de gosto, talvez o estilo q vc goste naum exija um GT2, mesmo assim o recomento, qto ao preço...1200 euros eh muito fora da nossa realidade...o negócio eh vc pegar tua guita...tua pedalera...ligar no ampli e tocar varios estilos diferentes com varios patches diferentes do GT8.... minha sugestao eh vc tirar suas proprias conclusoes...compare esse ampli com outro e veja qual vc se agradou mais...ok?
abraço

nuf4n
Veterano
# mai/05
· votar

_BLACKMORE_

nao entendi ???? é q ia fazer um desse entao pesquisei ele bem antes ano passado.

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar

dropni
1200 euros? num marshall vintage mais uma 4x12? se tivesse tudo em ordem em comprava sem pensar... eeeh inveja de vocês que vivem no primeiro mundo, viu...

cara, se vc tem a GT8, nem precisa se preocupar com pedal nem nada... use algumas simulacões de pedal dela pra empurrar o marshall e boa.

cheers

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar

nuf4n
quis dizer no post passado q ô vontade de eu ter um ampli desse!! intendeu?

dropni
Veterano
# mai/05
· votar

[b]b0fh[/]

O Marshall tá muito bom, mas mesmo assim 1200 euros são 1200 euros.. é dinheiro e eu não sou um afortunado :p
Em relação a vivermos no primeiro mundo, não é bem assim, pelo que vejo vocês ai no Brasil podem não ter tudo aquilo que temos cá, mas desenrascam-se muito bem.. Fazem coisas que aqui quase ninguém ou mesmo ninguém faz, como por exemplo esses Clones que estou mortinho por deitar a mão a uns quantos e se tivessemos aqui gente boa como há ai a fazer disso, porque não pegar num esquema de um valvulado e mandar fazer!? aqui o panorama é outro..

Abraço

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar

Fazem coisas que aqui quase ninguém ou mesmo ninguém faz, como por exemplo esses Clones que estou mortinho por deitar a mão a uns quantos e se tivessemos aqui gente boa como há ai a fazer disso, porque não pegar num esquema de um valvulado e mandar fazer!? aqui o panorama é outro..
Obrigado! Aqui tem um ditado popular: "Quem não tem cão caça com gato".
Aqui é muito difícil ganhar dinheiro e ainda mais para comprar importados. Só vem lixo para cá, desde telemóveis até autocarros. Imagine, aqui faz um calor dos infernos e não temos descapotáveis. Mas temos coisas fixes também.

Schenker
Veterano
# mai/05
· votar

dropni

Acho que com um Marshall destes vc não vai precisar de muitos pedais não.

Vc aí de Portugal tem oportunidades de ver os pedais feitos na alemanha e Inglaterra, que sãso excelentes. Cheque o site da Banzai, que é uma das melhores marcas de pedais handmade da Alemanha, os produtos deles são excelentes.

Quanto a te enviar os pedais, veja o site da hobbert pedais
www.hobbertt.com.br

fale com o Robert, provavelmente ele te envia um destes, se não conseguir me dê um toque que tento fazer um destes chegar até você.

souzaglauco@hotmail.com

abs.

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar

dropni
um marshall+caixa desses aqui ia custar uns 2500 - 3000 euros... ou mais... :(

nuf4n
Veterano
# mai/05
· votar

_BLACKMORE_
agora sim, mas tipo como te falei pesquisei ele ano passado pois o cacildo me indicou esse ampli pra talvez fazer com ele, mas desisti. vou esperar talvez role algo com um camarada q esta indo pro USA, talvez um boogie quem sabe.

dropni
Veterano
# mai/05
· votar

Schenker

A Hobbertt tem o clone do Gt2? Eu sinceramente nunca experimentei nenhum Gt2, mas pelo que falam parece muito bom.. Mas será que é mesmo bom? ou é só propaganda!?

b0fh

Hey, isso ai é mesmo caro..

Porque é que vocês ai no Brasil não juntam um dinheiro e vêm morar pra Portugal a fazer Clones, podem ganhar muito dinheiro aqui pra estes lados..

Abraço..

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/05
· votar

dropni
faça propaganda dos meus pedais entao!!
faço um bom preço para mandar um lote grande...aproveitar no frete...

o pedal eh bom mesmo...vale a pena pacaramba!!

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar

dropni
sério cara? eh algo a se pensar... não aguento mais esta merda de país... aí é que é primeiro mundo.

pior que tenho até direito a pegar cidadania (minha mãe é portuguesa).

quem sabe daqui uns anos...

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar

sério cara? eh algo a se pensar... não aguento mais esta merda de país... (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Marshall JMP