Autor |
Mensagem |
Metal_Bob Veterano |
# abr/05
Qual dos 2 tem uma melhor relação custo x benefício?
|
John Johns Veterano |
# abr/05
· votar
Qual modelo??
|
Metal_Bob Veterano |
# abr/05
· votar
John Johns
V-Impire
Spider
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/05
· votar
custoxbeneficio é a behringer
mas qualidade a line6 destroi a behringer
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/05
· votar
behringer é uma merda e é barato.....
line 6 é muito foda e é caro....
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
Fellipe Quirino
naum acho a behringer uma merda
Metal_Bob
behringer eh mais custo/beneficio , mas line 6 eh mais qualidade
|
leodacosta Veterano |
# abr/05
· votar
custoxbeneficio é a behringer
mas qualidade a line6 destroi a behringer (2)
|
perpetual burn Veterano |
# abr/05
· votar
Ja testei os dois...o spider regaça.....sinceramente eu acho o v amp um lixo perto dos Pod e dos amps da line 6....V Amo foi a pior besteira ki eu fiz na minha vida....fui i nas dos caras do forum falando ki era uma maravilha.....me fudi......to prestes pra pega um Line 6 ki tem dentro um POD 2.0 e é 2x12...só me livra do V Amp ki eu cato ele....
Sim Line 6 é muito superior ao V AMP....e a Simulação do Dual Rectifier do Spider realmente é muito boa..testei do lado de um Dual Orginal e a diferença naum é abusrda.....
|
SIGMAN Veterano |
# abr/05
· votar
A pergunta é qual tem melhor relação custo-benefício e não qual é o melhor... o que tem melhor custo benefício é sem dúvida Behringer...
|
Metal_Bob Veterano |
# abr/05
· votar
Certo, mais vale a pena pagar o preço de um line 6?
Ou ele é muito caro, para o que ele faz?
|
silvio_rp Veterano |
# abr/05
· votar
Cara, o som do pod xt live eh muito foda. Eu nunca tinha ouvido som de drive do rock 'n roll tao nitido e com tanta dinamica. Simular um amplificador de alto ganho no talo sempre foi facil. O dificil eh a dinamica de um valvulado crunchado. Podem falar oq quiserem mas o unico aparelho digital que eu ouvi esse som foi o POD XT Live.
Antes eu pensava dessa maneira: O v-amp eh uma opção muito boa pois tem uma certa qualidade e custa barato, mas ouvindo o POD acho que se vc tem grana pra ele, manda bala.
|
Metal_Bob Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que vou comprar aquele Line 6 spider II 75w ($1900)
Com esse preço consigo outra coisa melhor?
|
bgdaniel Veterano |
# abr/05
· votar
Sobre qualquer modelo os behringer
|
# abr/05
· votar
Metal_Bob
eu gosto bastante desse amp...eu acho a simulação de mesa boggie muito boa msm......ja testei com um dual rectfier tremoverb do lado....naum ha muita diferença....mas o original é mais rasgado ki a simulação...e o crunch do mesa é maravilhoso...
|
# abr/05
· votar
ah,,,o spider tem mais ganho ki o mesa original...
|
Lucas Olivera Veterano |
# ago/05
· votar
perpetual burn
poha veiu, o modo crunch naum eh mesa naum... eh marshall.to achandu q eh balela essa d "testei do lado d um mesa".o cruch eh marshall na veia, ateh q eh parecido
|