Com 1400 reais no máx qual o melhor amp pra metal q posso pegar???

    Autor Mensagem
    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05


    Com 1400 reais no máx qual o melhor amp pra metal q posso pegar???

    Por favor opnem e me salvem dessa indecisão tenho 7 dias pra decidir e não quero errar.

    obs: tocar metal e guitarra B.C Rich.

    Rafael Hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Peavey Bandit 112 usado , se eh q juntando mais uns 300 vc pega um novo

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Um combo valvulado handmade com 1x12 cópia de algum classico (tenta arrumar um soldano)...

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o combo é uma boa, mas em sete dias ele nao arruma ninguem q entregue.
    TALVEZ, se procurar um no ML, mas aí sei lá...

    alone
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara sinceramente nao te indico o Peavey Bandit 112 , pega um Meteoro Vulcano 200watts usado. que é mais vantagem.

    Midgard
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    naum pega o vulcano o som limpo dele eh ruim faiz o q o silvio sugeriu

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se vc só tem a guitarra de preferencia para um bom pedal de distorção como zoom tri-metal, GT-2, digitech metal master... e com a diferença qualquer ampli com um bom som limpo e falante de 12" com mais de 50W. Pois pra metal (o que eu toco) nem todo ampli consegue ter uma boa distorção, principalmente os valvulados estilo JCM800, pra vc ter um som valvulado pra metal mesmo vai ter que gastar uns 3000.00 num hand made ou uns 10.000,00 num bom mesa boogie.

    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pessoal eu moro num interior da bahia e naum tem como pegar nada assim usado e o din eu falei q é no máx 1500 reais nada acima disso. tem q ser novo na loja pra eu poder dividir, naum quero comprar usado no mercado livre ou em outra loja sem poder testar sacou?

    se não podem dizer pelo menos me indiquem 1 dos q eu tenho em mente:

    Peavey studio 112 65W (mas ouvi dizer q pra metal num é muito bom)
    Meteoro Vulcano 100 (100W)
    Warm music 112gtv (120W)
    Laney TF200 65W (mas esse tá foda de achar)

    Todos são boca 1X12.

    Me ajudem por favor tenho só 6 dias!!!!

    up_the_irons
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pow dsculpe usar seu topico pra fazer essa pergunta!! mas ! axa soldano por 1500??? combo ainda!! se soh o cabeçote ta 2000??? (hand-made)!

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara nenhum desses que vc citou vai ter um som melhor que um ampli simples de 12" com um bom pedal de distorção.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leo_warlock

    Tenho um Atomic 50 q com um GT-2 dá um som do caralho. A única coisa q sinto falta é dum som limpo com mais brilho... até penso se um equalizador daria um jeito nisso...

    luisgirardi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leo_warlock
    Tenho uma Warm 212 GTV - novinhaa, moro em Itabuna-Ba, se interessar me ligue 9983-4851

    luisgirardi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leo_warlock

    Lembrando que é 2x12 e 200W rms e esta pertinho de vc, podendo testá-la a vontade.

    bebm
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Um combo valvulado handmade com 1x12 cópia de algum classico (tenta arrumar um soldano)...

    ;)

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Um combo valvulado handmade com 1x12 cópia de algum classico (tenta arrumar um soldano)... (4)
    faiz o q o silvio sugeriu

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Peavey studio 112 65W (mas ouvi dizer q pra metal num é muito bom)
    Meteoro Vulcano 100 (100W)
    Warm music 112gtv (120W)
    Laney TF200 65W (mas esse tá foda de achar)

    Todos são boca 1X12.


    O meteoro vulcano de 100W tem 2 falantes de 10" e não 1 de 12". O vulcano de 50W é que tem 1 falante de 12".

    Mas destes que tu citou, eu escolheria o Laney TF 200 sem dúvida.

    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    luisgirardi
    [b][/b]

    me dá seu endereço completo moro em Itabuna tbm cara, vc não tem tel residencial pq aqui em casa só liga pra residencial o meu tel é 3617 4911.

    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Galera não tenho din pra comprar esse tal de hand-made, falei q só tenho 1500 no máx pra gastar, tentem me dar opções cabiveis por favor, opnem sobre os amp q falei acima e agora encontrei um meteoro vulcano 200 com 6 meses de uso por 1200 reais e tem o cara do fórum vendendo um Warm 212 GTV tbm.

    Sei lá eu acho o TF 200 da Laney é a melhor pedida, mas com o preço desse meteoro q é 200W de potência não sei se vale mais a pena q o laney por isso quero a ajuda de vcs!!!!

    Dose Dupla
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olha o TF 200 da laney é sem dúvida a melhor pedida...um excelente ampli tanto no canal limpo qnt na distorção...
    Mas esse vulcano 200 que tu encontrou tá com um preço razoável...Se puder testa os dois...
    Mas eu, como a diferença entre eles é pequena ( acho que uns R$300,00) e o laney é novo, na loja, com garantia e podendo parcelar, escolheria o Laney.

    mguitar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O cara, c vc não achar um desses citados acima, tipo valvulado e tal, e tiver com a grana contada, pega um crate 1x10" anos 90, gx 20m etc...Eu tiro som de mettalica ( ...and justice for all) com o meu numa ibanez
    boa.

    nuf4n
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leo_warlock

    cara vai de laney e ainda mais é novinho vai ter garantia, nao pega meteoro nao eles usam as peças muito ruins e da muito problema tbm.

    Leo_warlock
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vlw nuf4n!

    Eu acho q vou ficar de Laney, nunca ouvi alguém falar mal desses amps, vou pegar o tf200 se sobrar grana vou pegar o tf300, mas acho q pra ensair e fazer showzinho esse tf200 aguenta né!

    silvio_rp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leo_warlock
    Aguenta sim . .vai sem medo.

    luisgirardi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leo_warlock

    Vai pegar o laney? Tem uns caras interessado no amp, até agora vc não me deu uma posição. Qualquer coisa 3613-2686 ou 9983-4851 tu fala comigo. Se quiser o Laney, boa sorte e que ele possa lhe atender bem. ;)

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leo_warlock
    tenho um laney tf 300 ligado numa jackson e um equalizer... a ultima coisa q eu quero é pedal de distorção...
    eh demais esse amp...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com 1400 reais no máx qual o melhor amp pra metal q posso pegar???