Autor |
Mensagem |
Nischizo Veterano |
# abr/05
Eatava pensando em pegar um pré-amp tipo o jmp-1 da Marshall ou o PSA1 da Sansamp, alguém já tocou neles?
Ou com essa grana vale mais pegar um cabeçote ou um ampli? Se é q da pra pegar um bom...
Valeu!!
|
Schenker Veterano |
# abr/05
· votar
Já tive o JMP-1, é legal (lembre da palavra, legal, nada além disto). O som limpo dele não é lá estas coisas (como todo Marshall . . .), além da distorção dele ser "empurrada com um "op-amp", as válvulas são só pra dar uma esquentada final e não para timbrar propriamente dito.
O PSA-1 dizem que é bem versátil e com um timbre limpo bom.
Mas eu te indico mesmo é um bom cabeçote, já que a parte de potência valvulada tem um influência ENORME no timbre final (erroneamente muitos pensam que o timbre vem só do pré, NÃO PENSE assim!!!).
Qual vai depender do quanto $$$ vc tem para investir.
abs.
|
Nischizo Veterano |
# abr/05
· votar
Schenker
Valeu!
O embassado eh q cabeçote totalmente valvulado eh muito absurdo o preço...vc tem ideia d algum acessivel ateh uns 2.000 +ou-?
|
Cicero Ferreira Veterano |
# abr/05
· votar
Nischizo
Vc jah tentou o o modelo JCM 800 da Lifesound amps ??? É muito bom e sai em torno de 2000 talvez menos
|
leodacosta Veterano |
# abr/05
· votar
Nischizo
Um cabeçote all tube handmade tá saindo nessa faixa...
Dá uma pesquisada que vale a pena! ;)
|
Nischizo Veterano |
# abr/05
· votar
Valeu leodacosta, vc sabe onde posso achar esses handmade?
Ouvi falar q o meteoro MHA900 todo valvulado eh bom!!!
alguem sabe quanto ta custando esse cabeçote?
|
Schenker Veterano |
# abr/05
· votar
Nischizo
Por 2.200,00 eu te consigo um Mesa Boogie Caliber 50 plus
souzaglauco@hotmail.com
abs.
|
John Johns Veterano |
# abr/05
· votar
Schenker
Velhinho, por quanto vc me consegue um Nomad ou um Road King? Se for mais caro q a minha casa, por favor nao fale. ehehehhehe
|
metropolisamp Veterano |
# abr/05
· votar
Cicero Ferreira
kra queria um amp igual ao seu...manda um email pra mim por favor...metropolisamp@yahoo.com.br
|
vintras Veterano |
# nov/13
· votar
Ola pessoal,,,eu toquei com o plugin do Sansamp ps1 no pro tools,,achei muito animal o som. Agora estou pensando em pegar um ( fisico) no merc. livre,, vcs poderiam me ajudar se existe outros melhores na mesma faixa, estou confuso pois estou entrando no mundo dos racks, obrigado.
|
Soultunes Membro |
# nov/13
· votar
vintras
Se prepara pra gastar dinheiro heheh
Pouco tempo atras usei um ada mp1 com mesa boogie power 20/20.
Adorava o som daquilo, mas são muitos cabos e quando coloquei power conditioner + efeitos + flight case, fiquei cheio de cabos para ligar e o sistema todo muito pesado.
Mas se voce quiser investir mesmo, tem varios
Rocktron Piranha e o voodoo valve Ada mp1 Mesa Boogie Triaxis Marshall JMP1 Sansamp PSA1 Voodoo Labs
|
ROo Veterano |
# nov/13
· votar
vintras O rack facilita, principalmente se for MIDI, que aí você configura teu som e salva e não precisa nem encostar no rack durante uma apresentação, além de - dependendo do set - ser mais transportável. É questão de opção, eu uso um pré rocktron voodu valve que já vem com efeitos + um power amp de 150w e uma caixa 2x12. É prático pra mim, mais do que um grande cabeçote que eu teria que ter unidade de efeitos separado
|