Fender Princeton x Laney Tf200 e 300

Autor Mensagem
    edugrelha
    Veterano
    # abr/05

galera, to querendo comprar um amp e tava pensando no princeton, dizem q tem um som lindo, mas jah ouvi uma galera dizer q os laneys sao do caralho......qual dos dois eh mais esquema, lembrando que minha guitarra eh uma stratocaster com 3 single
    valeu...

edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar

outra, quero tirar um rock, nem mto pesado, nem mto leve, sem metal, mas que aguente um punk, mas to procurando mesmo umas caracteristicas mais blueseiras, hard rock...valeu, abraços

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar

edugrelha
    Cara, tanto o Princeton quanto o TF200 são bons e equivalentes (o TF300 é mais potente, e eu não o conheço). Vai do seu bolso e preferência mesmo.
    Abç

edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar

po, valeu aih....eh q nao toque com eles, to ouvindo mtos comentarios e talz, e queria q a galera falasse mais e etalz.....ouvi dizer q o tf tira um som pesado legal, mas queria saber se o som limpo dele eh bom como um fender tb...alguem sabe (PI)

DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Talvez pra blues seja melhor o Fender. O Laney tem uma distorção boa também para blues, mas o timbre é mais para hardrock.

obs: tenho um Laney =)

edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar

vcs acham q ambos valem o preço......bom, minha banda toca rock mais voltado pro British rock, estilão beatles, franz ferdinand, qual dosi dois eh mais foda nisso aih

DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar

Putz cara, creio que o Laney seja mais versátil em termos de distorção que o fender. Mas o som puro do fender é um pouco melhor que o Laney (que não deixa a desejar em nada no canal clean).

Ouça um pouco do Laney em: http://www.playtfx.com/

Realmente estes demos deste site estão bem parecidos com o que ele é capaz de fazer.

Veja o que vc acha do Laney.

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/05
    · votar

Eu já toquei nos 2 e curti os dois, mas pro som q vc toca pede um som limpo de qualidade, e acho q o Fender ganha nesse quesito.

DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar

como o brunoepronto disse, o fender é quase imbatível em termos de som limpo.

edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar

valeu galera....soh q eu tenho um problema serio.....SOU ECLETICO DEMAIS...hehehe...jah tive banda de hardcore e pop/rock....o fender tb atende bem a uma distorção e talz (pergunta..hehe)
    eu sei q minha guitar tem 3 singles e talz e ela nao serve mto bem pra sons pesados, mas ela aguenta...tem um seymour duncan no braço q sai uns graves do caralho mesmo....entao....estou anotando tudo....alguem mais tem alguma ideia agora em relação ao fender aguentar um punk rock ou um hard rock a la ac/dc

edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar

sendo eclético desse jeito, o q eh melhor (up disfarçado)

DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar

creio que o Laney seja mais versátil em termos de distorção que o fender

Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fender Princeton x Laney Tf200 e 300