Autor |
Mensagem |
edugrelha Veterano |
# abr/05
galera, to querendo comprar um amp e tava pensando no princeton, dizem q tem um som lindo, mas jah ouvi uma galera dizer q os laneys sao do caralho......qual dos dois eh mais esquema, lembrando que minha guitarra eh uma stratocaster com 3 single
valeu...
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
outra, quero tirar um rock, nem mto pesado, nem mto leve, sem metal, mas que aguente um punk, mas to procurando mesmo umas caracteristicas mais blueseiras, hard rock...valeu, abraços
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/05
· votar
edugrelha
Cara, tanto o Princeton quanto o TF200 são bons e equivalentes (o TF300 é mais potente, e eu não o conheço). Vai do seu bolso e preferência mesmo.
Abç
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
po, valeu aih....eh q nao toque com eles, to ouvindo mtos comentarios e talz, e queria q a galera falasse mais e etalz.....ouvi dizer q o tf tira um som pesado legal, mas queria saber se o som limpo dele eh bom como um fender tb...alguem sabe (PI)
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# abr/05
· votar
Talvez pra blues seja melhor o Fender. O Laney tem uma distorção boa também para blues, mas o timbre é mais para hardrock.
obs: tenho um Laney =)
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
vcs acham q ambos valem o preço......bom, minha banda toca rock mais voltado pro British rock, estilão beatles, franz ferdinand, qual dosi dois eh mais foda nisso aih
|
# abr/05
· votar
Putz cara, creio que o Laney seja mais versátil em termos de distorção que o fender. Mas o som puro do fender é um pouco melhor que o Laney (que não deixa a desejar em nada no canal clean).
Ouça um pouco do Laney em: http://www.playtfx.com/
Realmente estes demos deste site estão bem parecidos com o que ele é capaz de fazer.
Veja o que vc acha do Laney.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/05
· votar
Eu já toquei nos 2 e curti os dois, mas pro som q vc toca pede um som limpo de qualidade, e acho q o Fender ganha nesse quesito.
|
# abr/05
· votar
como o brunoepronto disse, o fender é quase imbatível em termos de som limpo.
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
valeu galera....soh q eu tenho um problema serio.....SOU ECLETICO DEMAIS...hehehe...jah tive banda de hardcore e pop/rock....o fender tb atende bem a uma distorção e talz (pergunta..hehe)
eu sei q minha guitar tem 3 singles e talz e ela nao serve mto bem pra sons pesados, mas ela aguenta...tem um seymour duncan no braço q sai uns graves do caralho mesmo....entao....estou anotando tudo....alguem mais tem alguma ideia agora em relação ao fender aguentar um punk rock ou um hard rock a la ac/dc
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
sendo eclético desse jeito, o q eh melhor (up disfarçado)
|
# abr/05
· votar
creio que o Laney seja mais versátil em termos de distorção que o fender
Vlw
|