falantes do tremendão

    Autor Mensagem
    Hells Bells
    Veterano
    # abr/05


    daew galera blz? Eu keria saber qt ta valendo uma caixa do tremendão angulada com 4 falante de 12"? Um amigo meu tem uma e ker vender mas naum tem noção de preço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Hells Bells
    R$400.
    Abç

    Hells Bells
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pow bem mais do q eu imaginei, mas tem certeza? é só a caixa com os falantes, não é o cabeçote

    beto crazy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hells bells

    o tremendão é um amplificador antigo da GIANNINI, ( década de 70 )possivelmente esses alto falantes vão precisar de uma "reimantação" já estão meio "fraquinhos", pô depois de tanto tempo presos dentro dessa caixa, e sabe cumé vai gastar muito dinheiro prá reformar e coisa e tal, diante de tal fato faz uma oferta de "100 conto" rapaz e tá caro ainda!!!!!!

    ymen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    veja se os falantes são originais "novik ou bravox" se forem e estiverem funcionando bem e alto ela vale 400. ahh conta tbém se a caixa estiver em boas condições do revestimento, cantoneiras, etc.

    felipeafsantos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hells Bells,
    Gostaria de estar verificando a caixa do seu amigo!!! Acabei de comprar um cabeçote do tremendão III.
    Entra em contato para ver se fazemos negócio!!
    felipeafsantos@hotmail.com
    (21)3723-4976

    Abraço.

    wiskeria
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tbém tenho tremendão e teria interesse na caixa dependendo do preço. mande um mail pra tubething@bol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a falantes do tremendão