algum ampl melhor que o 208 gtv por R$1000?

    Autor Mensagem
    eardigo
    Veterano
    # mar/05


    Pessoal,

    li bastante os tópicos aqui no forum a respeito da warm music.. alguns não gostam e citam problemas, outros elogiam e recomendam.
    A verdade é que eu queria comprar um ampl na faixa de 1000 reais, e achei um 208gtv zero por 950... farei um bom negocio?
    Outra coisa.. tem mta diferença eu pegar um hibrido (no caso o 208 gtv) ou um transistorizado (o 208 gt)? Lembrando que não irei usar a dist do cubo, pois tenho um pedal.
    Pensei no meteoro, mas algumas pessoas falam que ele é mais pra metal (pelo menos a serie vulcano), e eu toco em banda que curte alternativo.

    OBS: aonde escolho o forum para criar o topico nao aparece "amplificadores"..

    Se alguem puder ajudar, agradeço..
    valeu.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    eardigo

    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=1000&f=10

    Toki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eardigo
    Cara, é sempre recomendado usar o overdrive/distorção do ampli, principalmente se for em cima de uma válvula (valvulados e híbridos), pois é um od mais "real", e então usar o pedal para dar um boost qd necessário.
    Agora, se você está certo que não quer usar e não usará o od do ampli, não fará muita diferença ter um híbrido em relação ao transistorizado, pois ambas as saídas serão solid state...
    Espero ter ajudado pelo menos nessa dúvida...

    eardigo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara, é sempre recomendado usar o overdrive/distorção do ampli, principalmente se for em cima de uma válvula (valvulados e híbridos), pois é um od mais "real", e então usar o pedal para dar um boost qd necessário.
    Agora, se você está certo que não quer usar e não usará o od do ampli, não fará muita diferença ter um híbrido em relação ao transistorizado, pois ambas as saídas serão solid state...
    Espero ter ajudado pelo menos nessa dúvida...


    na verdade, eu tinha tirado a conclusao de usar o pedal pois li aqui no forum que mtas pessoas reclamando da dist do warm.. mas se eu achar ela boa, nem vou usar pedal nao.. mas ainda to na duvida de qual ampl comprar hehe :/

    Toki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eardigo
    Ah, realmente aí é outra história. Falei aquilo mais para esclarecer entre os híbridos e os transistorizados. Sobre a qualidade da dist, aí tem q testar mesmo. Pegue sua guita e seu pedal e vai lá ver o q vc acho de cada uma delas... Particularmente, eu testei o 212 gt e achei muuuito ruim.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc consegue um 112GTV usado por uns 1000,00 que é muito mais som.
    tem crate no mercado livre GX65 por 600,00 que é muito melhor, mesmo não sendo pré-valvulado, tem tbem peavey bandit 112 que é muito bom, na faixa de 1000,00 usado, porém ampli novo na faixa de 1000,00 eu te recomendo algum behriger, são ótimos e baratos por serem chineses, eu vou pegar um desses no fim do ano.

    eardigo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Toki

    vc achou o ampl mto ruim ou a dist mto ruim?

    Randy78

    o problema é que eu não sei até que ponto posso confiar em produtos do ml. Já comprei diversas coisas lá, mas sempre novas. Se eu morasse perto do vendedor poderia até ir testar antes de fazer a compra.. o problema é que moro em Florioanopolis, que fica longe da grande maioria dos vendedores.
    Qual modelo behringer vc recomenda? Tava pensando em algo de no minimo uns 50 w.

    Tinha visto tambem alguns meteoro vulcano por esse preço.. mas queria fazer uma pergunta: ele é mais voltado para o pessoal que curte metal? ou pode ser usado para todos os tipo de musica?

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o behringer GMX 110 com um de 10" (Jensen, os mesmo falantes dos melhores amplis da fender) ta custando 770,00 com frete aproximadamente (novo), é só vc ver com quem vende esses equipamentos da behringer no mercado livre e ta bem qualificado, mas esse tem 30W, com 50W vc teria que comprar o V-ampire que tem 60W e é um v-amp2 + caixas 1x12" mais potencia 60W, mas a ultima vez que vi ta custando 1100,00 mais o frete, o vendedor era do PR e creio que vem do paraguay, pois aqui em curitiba o novo ta 1.900,00. Quanto ao fato de ser usado, veja as qualificação do vendedor, faça várias perguntas, aquele Crate GX65 (eu já tive um) é ótimo, com os 400,00 de diferença vc consegue comprar até uma pedaleira xv-amp nova. Ponha num papel todas as alternativas que vc encontrar e compare o que fica melhor. Eu vou pegar um Leacs de 10" amanha por 285,00, como uso pedais nem ligo pra distorção que vier e tem 40W RMS, escolhi esse em relação ao Behringer pela diferença de preço, fim do ano quero um GMX 212.

    eardigo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Randy78

    poisé, vou ver se testo esses ampl que tu me falou..
    outra coisa.. eu vi um fender princeton 112 por 1300 (usado, aqui de floripa mesmo). Será que ao inves de pegar o warm, vale a pena eu juntar mais grana e comprar esse fender? acho q sim neh ?:O

    valeu

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não vale comprar Warm não.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nunca toquei nesse fender, mas acredito que em termos de som sim, o fato do warm ter uma valvula no pré não significa que vai ter um som grandioso, acho que com 1.300,00 vc consegue um 100% valvulado, veja no site da www.tubeamps.com.br lá tem uns modelos mais em conta (isso caso queira juntar dinheiro), ou faz como eu, pega um quebra ganho até conseguir o que vc deseja, eu to pegando um de 285,00 e pelo que estou vendo, em uns 2 meses to com o que eu quero, acho que vou encomendar uma potencia com estágio de pré tudo transistorizado pra ligar meus pedais numa caixa com celestion G12T75. As vezes vale a pena esperar pra comprar algo melhor, pois se tu pegar um warm de 1000,00 depois tu não vende por esse preço e o som dele não vale o quanto custa, esse que vou pegar por 285,00 pelo que já vi no mercado livre eu vendo ele por 300,00 daqui uns 2 meses.

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se vc comprar um wm, não te dou um mês pra se arrepender. Entre o Warm e o Meteoro, sem dúvida alguma o Meteoro. Caso vc ache q o vulcano é mais pra som metal, procure outros modelos da marca, mas na boa, não compre warm music.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GUGALOO
    Isso mesmo, mais o foda é q que meteoro tb não é bom, tem um som melhor, só q ainda n é bom e estraga fácil ..E já ouvi muitos comentarios q o vulcano é um quebra galho.

    eardigo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Randy78

    uma vez cheguei a olhar este site.. os cubos mais em conta (com 12w, contra 65w do fender) saem por 430,00 dolares que convertido em reais dá 1140, fora o transporte.
    Tem outra coisa.. em loja pode-se parcelar e pegar o cubo na hora, diferente da tubeamps.
    Mesmo com tudo isso, vale a pena pegar o valvulado? a diferença será tao grande assim?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a algum ampl melhor que o 208 gtv por R$1000?