Autor |
Mensagem |
biknopfler Veterano |
# mar/05
Eu queria saber se algué já ouviu fala nessa marca, o q achou, qto deve valer e coisas desse gênero.
|
dtplayer Veterano |
# mar/05
· votar
os pedais oliver parecem legais, nun sabia q existia o amp da oliver
|
glauber Veterano |
# mar/05
· votar
os amplis também são muito bons... eh uma pena q a marca deixou de existir, agora é soh boss e roland, tudo caro...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/05
· votar
Excelente ampzinho
|
Zakk Bryan Veterano |
# mai/05
· votar
Ampli muito bom, o drive dele é muito bom, melhor q muitos amplis do mesmo tamanho, a única desvantagem é por naum possuir Footswith e ter uma fraca potência, mas para estudo é ótimo.
|
arroz feijão bife e batata frita Veterano |
# fev/07
· votar
Desculpa ressuscitar o tópico, mas o que vale mais a pena, uma desses Oliver com 4 falantes de 6" ou esse novo Onerr Block 15 com 1 falante de 8"????
Preciso resposta urgente...
Abraços
|
carlos adolphs Veterano
|
# fev/07
· votar
arroz feijão bife e batata frita
Caro á la minuta...Sempre que vc coloca 2 ou mais altofalantes, com diâmetros próximos, como seu caso(6 e 8"), o rendimento é maior em SPL do que um apenas.A diferença seria se vc pegasse um ampli com 1 de 12", aí sim!Eu manteria o ampli com 4 X6".Um abraço!
|
Yan F Veterano |
# fev/07
· votar
arroz feijão bife e batata frita
Pegue o Onerr.
Tive o Oliver. Usava ele para ensaios e até shows como pré. Tem um timbre legal. Fala alto também. Na verdade a marca Oliver montava e comercializava os circuitos internos de pedais e amps da Roland-Boss. Ou seja trata-se de um amp. Roland.
Mas esses amps foram fabricados há mais de quinze anos.
Assisti uma demonstração da Onerr e parece que o Block é um bom amp. Mais resistente. Além de ter entrada para cd.
Mas, preste atenção porque a faixa de preço são diferentes. Vi um oliver anunciado por R$180,00. O onerr deve estar perto de R$300,00
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mai/12
· votar
aproveitando o tópico, tenho um Oliver desses e um dos falantes rasgou e o outro eu perdi a muito tempo. mandei reformar um deles mas ficou tão ruim o serviço que prefiro rasgar outra vez pra outro refazer. procurei pra vender mas não achei pois são de 6 polegadas.só tem automotivo.pensei em construir outro gabinete e colocar um falante de 12 que acha mais fácil no comercio. alguém tem uma ideia para executar ou é melhor jogar no lixo e desencanar?
|
|
# mai/12
· votar
Luiz_RibeiroSP Transforme o amp num cabeçotezinho e construa uma caixa 1X12 com um falante de cêrca de 30WRMS e alta sensibilidade (> que 98dB/1w/1m). Abç
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# mai/12
· votar
exatamenteo o que pensei,só mais uma duvida, em relação ao falante,é necessário que tenha o dobro da potencia que o amplificador vai fornecer devido ha um período de trabalho,onde a tensão sera continua,devido a clipagem da distorção?
|
|
# mai/12
· votar
Luiz_RibeiroSP É mais adequado que tenha; mas qualquer bom falante com mais de 15WRMS serve. Abç
|