Comprei o Space!

    Autor Mensagem
    alternativo
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: alternativo


    Gostei muito do som dele. Dá uma sacada no meu set. Ficou show!
    http://hp.br.inter.net/fsmaia/foto/meu_set_peq.jpg
    Agora só o tempo irá dizer se a Meteoro presta ou não.

    alternativo
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: alternativo
    · votar


    A Meteoro só deu mole naquele logotipo gigante na tela. Quando toco a sexta na 3a casa (sol) bem grave e alto, ele vibra... Um dia ainda vou arrancar ele. hehehe.

    YYuRii
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alternativo
    qual o modelo dessa cort ae ? é boa ?

    diogocv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A cort eh a m200, legal ela. qdo fui comprar fiquei em duvida entre ela e a Cort z22, optei pela ultima. Visual mais trash!

    alternativo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gostei muito da M200. Eu tinha comprado uma Epiphone SG Special, uma merda. Troquei pela M200, muiiiito melhor. Acabamento perfeito, bons captadores, som limpo e sem ruído, trastes super bem acabados. É uma das melhores guitarras em termos de custo x benefício que achei! Quanto a Z22, eu não gostei muito pois não tem aquele charme do "arch-top" da M200, típico da PRS (a qual imita). O legal da Z22 é a ponte "thru-body" que dizem que é ótima. Mas eu ainda prefiro a M200, gosto não se discute. Mas uma coisa é certa: a Special é lixo, seja LP ou SG. E é mais cara!!!

    alternativo
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: alternativo
    · votar


    Ah! Arranquei o logo escroto da Space!!! Ficou show: mais bonita e sem aquele ruído de vibrações. Agora ela ficou perfeita.
    Dá uma olhada:
    http://hp.br.inter.net/fsmaia/foto/space_sem_logo.jpg

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alternativo

    cara, pelo jeito o povo num vai tá nem aí pro space, vai se amarrar na tua Cort!! hehehehhehehe

    quanto vc pagou nela? há quanto tempo tem ela? e as madeiras, captação, etc?

    Mindburner1
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po tem como c gravar alguns sons com o amp pro pessoal ter uma ideia de como eh o som dele?? de preferencia com o drive ligado :P

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mindburner1

    o forte do space é o som limpo. eu tive um. o drive é horrendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o Space!