Jaguar ou Vulcano, qnt o WarmMusic 212 GT?????

    Autor Mensagem
    ViniMch
    Veterano
    # mar/05


    ei pessoal estou para adquirir um vulcano ou jaguar os e não sei qual que eu pego, eu toco guitarra e tenho uma Boss GT-6 e uma Ibanez GRX 220, toco Pop Rock Nacional, sou meio leigo nesse assunto queria uma ajuda de vc`s, e qnt o Warm Music que vc`s acham se ele esta na mesma faixa de preço ele é bom, uma vez eu fui no show do ultraje na cultura eles tavam usando todos Warm, e o Guita do Ultraje elogio ele, dos 3 qual é o melhor pro meu tipo de me ajudem galera.....

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jaguar sem duvida..... drive nom, som limpo excelente, chorus e reverb bem legais.....
    eles devem usar Warm valvulados. Tudo muda.

    wppereira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O Jaguar é um bom amp...apesar de não gostar muito da Meteoro...O vulcano, apesar de um monte de gente gostar, eu acho uma bosta de timbre, os Warms, têm um bom timbre mas costumam dar defeitos e dor de cabeça...tenho um....heheh...Mas cara, com essa grana dá pra pegar um valvulado bem lagal cara.... Nenhum desses amps aí chegam sequer perto de um todo valvulado hand-made....

    Midgard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas aee cara tu tah satisfeito com a tua guita???
    pq senaum vale mais a pena compra uma melhor

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Midgard
    amp é tudo... minha pobre epiphone special no meu 100 % valvulado soa maravilhosamente bem.

    ViniMch
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu acabei comprando um Laney pré valvulado, fui na gang fim de semana e testei todos os amplis possiveis, o pior que eu achei foi esse novo da Marshal 100w, nossa horrivel distorção que parece um zumbi, o jaguar é legal maws o Laney tinha muito som, a fender me agradou um pouco com som limpo, com o drive ficou a desejar tambem peguei uma guitarra SX modelo Les paul o q vc's acham??????/ViniMch

    ecmdesigner