Montar um circuito de AX84 no meu amp crate

    Autor Mensagem
    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05


    alguem ai q ja montou o AX84 ou sabe como montar poderia me dizer se daria certo tirar o circuito transistorizado do meu Crate GX15 e contruir nele o circuito do AX84 valvulado ?? vlw ae

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o modelo P1

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e quem ja montou esse amp P1 pode informar qual o valor q gastou pra monta-lo ?

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    entra na pagina do b0th q ele fez isso com um Marshall MG...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Renato gomes
    e qual seria a pagina ??

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beatlemaniac
    http://planeta.terra.com.br/servicos/tabaamps/HiO/

    no MG fica legal fazer um high-octane porque o painel casa direitinho com o circuito... no crate acho que também rola... os controles básicos do high-octane são ganho 1, ganho 2, agudo, médio, grave e volume master. ve se casa com o teu painel.

    xiristian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po legal, tava pensando em fazer isso tb, mas eu tenho 2 amps bem fudidos encostados aki, um staner kute 25, e um outro la q eu nem lembo o nome, os 2 com falentes d 8, ,da pra fazer uma coisinha interessante neh???

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    opa cara era contigo q eu queria falar mesmo
    ficou legal mesmo ? quanto vc gastou pra montar o circuito??
    vc gastou soh em circuito jah q utilizou o falante e a caixa do cubo MG mesmo neh ?

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beatlemaniac
    a quantia exata não sei mais... mas chuto 150 de trafos, 150 de válvula, 80 do falante (selenium 8pw3), uns 150 de componentes eletronicos, chaves, etc.

    cheers

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beatlemaniac
    ah sim, e uns 5.000 reais de mão de obra... minha mão de obra é meio cara :)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Beatlemaniac
    · votar


    Both
    ehehheheh sua mão de obra ta meio cara hein ?
    e soh o dedo de obra eh mais barato ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    e eh dificil construir esse amp ou com um pouco de estudo e esforço da pra montar ?

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beatlemaniac
    hahaha eh foda neh... mto cara mesmo.

    cara, não achei muito foda nao... o que me deixou mais puto foi fazer aquele monte de buracos no chassis, mas isso porque minhas ferramentas são toscas pra cacete. a parte eletronica montei rapidinho, ja o chassis fiquei meses enrolando pra terminar de tao puto q ficava quando tinha que fazer um buraco daqueles usando furadeira rsss.

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beatlemaniac
    alias, se vc viu a foto dele por dentro, da pra ter uma idéia do relaxo que eu sou pra fazer essas coisas... tudo mal-feito hhahahah... o que tou fazendo agora vai ficar melhorzinho

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    mas eu, q naum conheco nada de eletronica ou eletricidade, posso montar ele ? ah meu pai fez curso tecnico em eletricidade ah uns 20 anos atras, isso pode ser util ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh

    fiquei meses enrolando pra terminar de tao puto q ficava quando tinha que fazer um buraco daqueles usando furadeira rsss.

    eauhaeuhaeuhaehaeuh eh por isso q vc cobra 5 mil ? pra valer a pena fazer os buraqunho ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    nosssa cara eu vi uma foto da fiação dentro do amp, q treco bizarro eu naum vou conseguir montar aquilo naum
    aquilo soh parece complicado ou o treco eh foda mesmo ?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    axo q vou ter q pedir ajuda pro macaco veio q eh daki de bh, as vezes eu pagando ele ele constroi pra mim : )

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beatlemaniac

    cara não se assuste com a bagunça... é que eu inventei um monte de firula em cima do projeto original (aquelas chaves doidas no painel e atras), e por isso ficou parecendo um espaguete la dentro rss... mas o projeto padrão é bem mais 'limpinho'.

    agora se vc eh leigo total em eletronica... melhor mandar alguem fazer msm... o macaco veio eh uma boa pedida... resta ver se ele cobra 5000 de mão de obra que nem eu rsss.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Beatlemaniac
    · votar


    b0fh
    blz cara muito obrigado, vlw pelas dicas
    bom mas essa mao de obra vc cobraria isso tudo mesmo ? por um ampzinho desse tamanho ? com isso eu compro um Vox AC30 de uma vez pra mandar um beatles na guitarra.

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beatlemaniac

    heheheuhauha... mas se vc me pagar, EU compro o ac30 rsss.

    to zuando cara, não tenho tempo pra montar amp não... mal sobra tempo pra montar pra mim mesmo... por isso q falei q a mão de obra eh cara :)

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    b0fh
    aeuhaeuhaeuheaeheauhea cobra caro pq tempo eh dinheiro neh ?
    blz cara vlw pelas dicas ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montar um circuito de AX84 no meu amp crate