Autor |
Mensagem |
anonimous Veterano |
# mar/05
Entre esse amplificadores qual é o melhor:
Fender Frontman 15.R X MARSHALL MG-15.CDR X Marshall DFX - 15
Existem outros melhores de 15watts de no max R$600?
|
farewell Veterano |
# mar/05
· votar
nao conheço esses mas tenho um TB-r15 da ibanez.. tem overdrive e reverb.. acho ele legal.. e foi uns 320
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
Crate GX15..
ja tive o GDRX15 (e +- assim o modelo)... da ibanez e era uma merda...
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
anonimous
Frontman com certeza
|
advance2 Veterano |
# mar/05
· votar
tou comprando o Crate GX15 por 360 reais. Novo na loja em Volta Redonda. O preço tah legal?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
advance2
Tenta pegar o Crate GX15R, pois já vem com reverb. O preço é nessa faixa mesmo. Se quiser usado, encontra por uns R$ 200,00.
Se encontrar um Fender Bullet Reverb, vale muito a pena.
|
guilhermerizzo Veterano |
# mar/05
· votar
O da Ibanez TBR15, é muito bom, e custa bem menos.
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/05
· votar
Marshall MG Series eh uma merda, naum compra
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/05
· votar
eu comprei o Crate 15 sem reverb ele eh legalzinho
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Beatlemaniac
O sem reverb é legal também. Mas compensa MUITO mais comprar o que já tem, pois o reverb dele é muito bom.
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
O sem reverb é legal também. Mas compensa MUITO mais comprar o que já tem, pois o reverb dele é muito bom.
comprei o meu qnd comecei a tocar guita e nem sabia o que era reverb haha. Arrependi demais dpois.
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
claro com certeza com reverb eh bem melhor, eu comprei sem pq onde eu comprei o com reverb jah tinha esgotado, mas com o reverb falhe mto a pena sim
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
o fender sidekick e razoavel... nao sem qt vale... mas tem um na escola q eu dou aula... nao e aquelas coisas... mas deve ser barato...
|
anonimous Veterano |
# mar/05
· votar
Se o MARSHALL MG-15.CDR não é bom, então qual dos outros dois é o melhor ou existe outro melhor nessa faixa de preço?
Por favor pessoal me ajudem aê!
|
Wes_Rodrigo Veterano |
# mar/05
· votar
Cara eu aconselharia vc compar um Peavey Blazer 158 de 15 watts.(transtube)
Esse ampli é porrda.!!!!
Se vc quer distorção forte essa é a caixa, com uns 350,00 paus vc compra um.
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
anonimous
Cara eu tenho um G15RCD da marshall e curto muito o timbre dele, ele só tem um canal, mais tem um exclusivo sistema c/ dois controles de ganho, é muito forte a dist. dele, ve se consegue da uma testada num desses, mais se vc precisar de canal limpo ele nao serve muito, por que se vc regular o som limpo nao fica legal....Valeu
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
RAGE ou BLAZER(tem reverb) 158...da peavey....quando testei achei melhor q o meteoro de 20w
|
Randy78 Veterano |
# mar/05
· votar
de pequeno só curto o behringer GM108, tem distorção bem melhor que meu ex crate GX65.
|
silvio_rp Veterano |
# mar/05
· votar
behringer GM108
|
Schenker Veterano |
# mar/05
· votar
anonimous
Por 100pratas a mias vc pega o Fender Frontman 25R, que é infinitamente melhor que estes daí, mais potência, reverb e falante de 10'. dá até para ensaiar, estes daí vc só toca no teu quarto e olhe lá . . .
sds.
|
silvio_rp Veterano |
# mar/05
· votar
Bom, o behringer citado custa uns 300.
|