Autor |
Mensagem |
Jayson Guitarrista Veterano |
# mar/05
O q vcs acham do Meteoro Vulcano de 200 Watts ???
Ele é bom mesmo ? E até dizem que se assemelha ao Marshall em sonoridade. É verdade ?
Me Ajudem !
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
Kra, eu jah tokei no Vulcano d 30W, e minhas impressoes foram as seguintes:
A Distorçaum dele eh boa, eu gostei mto dela, tem um bom grave, e se vc souber regular, da p/ dar um peso mto bom...
O Clean dele eu naum tokei mto, mas pelo q tokei, naum me desagradou em nd... Eu acho q eh um bom amp p/ kem gosta d tocar um heavy/thrash metal, jah q ele eh mais voltado p/ esse estilo... Eu vou comprar um p/ mim, o 30W tah R$ 952,00 no RJ, nessa faixa d preço ele eh o melhor na minha opniaum, pois só posso pagar até 1000 reais...
|
# mar/05
· votar
Eu fiz um teste neste AMP da Meteoro, e o som é Enlouquecedor, dá um trash pesadíssimo, acho que vou comprar, Valew !!!!
|
fabio_gravata Veterano |
# mar/05
· votar
um dos piores amplis que eu já toquei na vida
|
barci Veterano |
# mar/05
· votar
Apesar de gostar muito dos amps da Meteoro, não curto o som do Vulcano, mas tem gnete aqui que adora. Realmente, parece um Marshal com pré valvulado. Uma coisa é indescutível, é bem potente.
|
ecmdesigner Veterano |
# mar/05
· votar
Meio porcaria esse amp!
No estudio onde ensaio tem um Vulcano 200 e um laney GC80! O laney apesar de ser 80w fala igual ao Vulcano de 200w e tem um timbre muito, mas muito melhor! O Vulcano é muito estranho, nao tem brilho e nem definição!
Vale mais a pena pegar um Laney serie TF, ou quem sabe um HandMade todo valvulado!
flw!
|
xerim Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tenho um Vulcano e estou satisfeito.
Uso em shows da banda, ensaios..e nunca me deixou na mao.
Testei varios AMps com meu set, e o q mais se adaptou foi o Vulcano.
Uso juntamente com o V-amp2 + Fcb1010 + guitarras Dreamer/Ibanez JEM floral.
|
barci Veterano |
# mar/05
· votar
xerim
Vc tem um belo Setup e como muitos aqui adoram o Vulcano.
Não concordo que seja uma porcaria só não gosto do som e isso é gosto, não e que nem um 208gt que tem um som horrível...
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Olha apesar de ser considerado fodão, tava conversando com um cara q já ensaiou com um, ele disse o seguinte.. não sei se vão intender o termo q vou usar... Tão logados aquela barulheira q amp SS dá quando vc vai ensaiar e aumenta o volume consideravelmente...? Vc nem escuta a guitarra direito... sabe.. ele disse q esse amp faz isso.. ele é muito barulhento..
Teve outro caso.. Um amigo meu daqui.. já tocou em um de um chegado dele,, e disse o mesmo. disse q chiava muito, dava muito barulho..
mais eu mesmo não sei..Nunca toquei em um;;
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
detalhe: ele nao tem 200 com a caixa, apenas com uma caixa externa. Na caixa dele tem ate 100
|
barci Veterano |
# mar/05
· votar
Achoq ue nao devemos comparar um amp SS com valvulados, o marshal SS chia e tem um tombre super feio por exemplo.
GuitarHouse
100w é muita potencia mesmo sendo transistor.
Tenho um 100 % valvulado não da para compara com nehum trasnsistorizado que toquei, mesmo um Fender.
|
# mar/05
· votar
É verdade, já toquei em um Laney, mas o peso do Vulcano é consideravelmente mais pesado que muitos !
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
Krist Novoselic
Cara nao é bem assim, eu tenho o de 200w e nao acho que ele seja um otimo amp, mais tbm nao é assim, eu fiz um show com ele no volume 7, os outros equip. estavam todos em sistem de PA, só ele sem microfonaçao, quanto mais volume melhor o som dele, junto c/ o meu Guv'nor dava pra tira um timbre muito parecido com um valvulado, som bem encorpado, gordo muito legal, tbm nao acho uma maravilha de amp e nem se compara a um valvulado, mais o cara tem que saber regular, nao adianta ligar o amp e achar que vai sair um timbre de Jcm800!!!
Valeu...
|
# mar/05
· votar
rockman
Blz, só falei oq um cara me disse, eu nunca toquei em um desses pra saber
|
# mar/05
· votar
rockman
Mais saberia me informar, em relação ao 212 gt da warm music.. (é o mesmo modelo do vulcano), qual a comparação..O vulcano é melhor q o 212 mesmo,? Pelo menos volume,. nunca ví igual no 212
|
# mar/05
· votar
Aqui na minha cidade em quase todos os equipamentos de som pra show são usados um Warm Music 212 gt...Olha pelo pouco q pude reparar só ví q tem volume de mais,, voce faz show com volume no 5...se o palco for pequeno;; só n sei se é muito bom,,, Pelo menos os modelos de 30 e 60 watts da warm são um lixo.;..
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
Krist Novoselic
Cara eu testei um e achei o canal limpo bem legal pra um trasisto, mais a dist. nao achei muito coisa, prefiro a do vulcano, apesar que nao uso muito a dist. do amp, vou mais de pedais, mais enfim, é um bom amp, e o preço é bem realista, aqui em curitiba ta na faixa de 1.200 e o vulcano 2.100 entao da pra ter uma ideia....achei os falantes Selenium do 212 gt melhor que os do vulcano....peguei o vulcano por que troquei c/ o cara da loja uma pedaleira que eu tinha entao foi um otimo negocio, se nao tinha pego um valvulado, quem sabe mais pra frente nao pinta uma proposta....Falou Brother
|
# mar/05
· votar
Pra quem usa pedais. qual o melhor? (n preciso de efeitos do amp)
|
rockman Veterano |
# mar/05
· votar
Alias fui num show dos velhas virgens e os caras so usavam 212 gt e o som era muito bom, claro que eles tavam usando algumas duzias de pedais e umas guita muito forte.....mais curti o som....
|
# mar/05
· votar
OLha,, esse modelo não é uma ''simulação de baixo ''não como o 208 gt? Se é que me intende.....
|
# mar/05
· votar
o 208 gt era muito grave
|
# mar/05
· votar
correção.... È muito grave
|