Vale a pena esse Meteoro?

    Autor Mensagem
    kabrito
    Veterano
    # mar/05


    Po.. eu vi um Meteoro Atomic Drive 50W por R$855 na playtech.. ta num preco bom ou alguem sabe de algum lugar mais barato?? E outra.. O amp vale a pena??

    Randy78
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu vendi meu crate usado semi novo GX-65 por 600,00, com 900,00 vc consegue um behringer GMX V-tone 110 que tbem é bem melhor que o meteoro, com 950,00 vc consegue um peavey bandit II usado no mercado livre.

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nao concordo, até vou compra um amp Behringer desses pela versatibilidade e peso, mas ele tem um alto-falante de 10" e o Meteoro de 12" ele tem 30w e o Meteoro 50w... Os amps da Behringer não sao muito potentes no geral.

    Basta que vc escolha versatibilidade ou potencia, fora o problema que existem frequencias que o falante de 10" não respondem bem por mais que seja um Jensen.

    Como falei devo comprar o Behringer logo logo.

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nao concordo, até vou compra um amp Behringer desses pela versatibilidade e peso, mas ele tem um alto-falante de 10" e o Meteoro de 12" ele tem 30w e o Meteoro 50w... Os amps da Behringer não sao muito potentes no geral.

    Basta que vc escolha versatibilidade ou potencia, fora o problema que existem frequencias que o falante de 10" não respondem bem por mais que seja um Jensen.

    Como falei devo comprar o Behringer logo logo.

    luisfelipe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara concordo com o RANDY... da pra axar amplis melhores... eu tbm tava nessa incognita... eh esperar e comprar hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena esse Meteoro?