Alguem faz amps no ES?

    Autor Mensagem
    PrX
    Veterano
    # mar/05


    To procurando alguem de confiança que faça amps...
    Alguem sabe?

    AugustoPedrone
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Estou no RJ, será que posso te ajudar ?

    Abraços.

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PrX

    bicho, se tu é d vitória e toca em banda, já deve ter ouvido falar no estúdio do GEGÊ, ali em jardim camburi. um estúdio d ensaio e gravação muito bom. o lance é q o cara parece q ia parar d mexer com ensaio, e mexer só com gravação e caixa. diz q ele anda fazendo umas caixas nervosas d guitarra. mas amp eu não sei se ele faz. tipo combo assim, eu não sei, mas acho q não custa nada perguntar.

    ah, antes q me pergunte: não, eu não tenho o telefone dele. eheheh....

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Man Well
    PrX
    eu moro no ES tb e num sei disso naum....(eu sou desinformado) vo querer sab desse studio aew ...por q deve sair + em conta!!

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jean_ps

    sai nada. esses caras não fazem amplificador digital, q são os mais baratos no mercado. eles só fazem amp valvulado, mano. coisa d primeira.

    não pq é mais caro, mas pq pra fazer um amp com simulação digital e não analógica (válvulas), tem q ter uma tecnologia q só é viável na produção em série como empresas grandes tipo meteoro e laney. então d um jeito ou d outro, vai sair caro. pode sair mais barato q um valvulado marshall, mas ainda vai ser salgadim... :^)

    a vantagem mesmo é participar do processo criativo e ter um amp do jeitinho exato q vc quer. deve ser um tesão mesmo FAZER a máquina dos seus sonhos.... é por isso q a galera do fórum está satisfeito com os cacildos pôncio deles: preço honesto (não barato), qualidade d primeira, saindo do forno e com a receitinha da sua mão. eheheh... :^)

    PrX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Man Well

    Vo procurar saber desse cara...mas vc sabe +- a média de preços?

    Man Well
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PrX

    não... procuraê e informa no fórum.

    Dashard Jukka
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Man Well
    Ae velho.. tem como tu arrumar o telefone desse estudio ae ? eu sou de vitoria tambem e estou interessado em conhecer esse lugar pra ensaio..

    []'s

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Man Well
    podcre!

    JOMARCO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tenho loja em Vitória. A proposta é justamente atender a esse segmento de valvulados e afins. A loja fica na Reta da Penha, tel 32358400, ao lado do GAlpão. Tenho o telefone do Gegê. O Fábio, ex Songs do Shopping, está comigo na loja e pode lhe ajudar.

    xdeadpoetx
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hey, eu também estou interessado... se alguém tiver mais informações, posta aê plis :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem faz amps no ES?