Painel dianteiro, quem faz???

    Autor Mensagem
    Ricardo RX
    Veterano
    # mar/05


    Olá, queria saber se alguém conhece alguma empresa que faz os painéis de amplificador (com os nomes dos controles), estou montando um marshal 18 watt e gostaria de fazer um trampo decente, se alguém souber!!!

    Red Baron
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ricardo RX
    Tem um site onde tem uns bem legais, o problema é que não é no Brasil, mas vale dar uma conferida para ver o trabalho dos caras!!!
    http://www.ceriatone.com/productSubPages/Completeampfiles/marshall18w/ marshall18wComplete.htm

    Ricardo RX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Então... me indiquem alguma coisa, ou só tem mesmo no ceriatone.com

    macaco veio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu mandei fazer uns paineis de ampli a alguns anos e procurei uma empresa que fazia placas de circuito impresso em larga escala por processo de silkscreen, não diria que ficou 100% mas ficou bom.

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem uma empresa aqui em brasilia (carplac) que faz esse tipo de serviço.. só que é caro pra kct...
    eles fazem inclusive com as impressoes em baixo relevo na chapa de aco escovado, a loja tem uns lá de demonstração.. fica lindo demais!

    Ricardo RX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Renato Gomes[b][/b]

    Valeu pelo toque, vou mandar uma foto do painel que tem no ceriatone.com pra fazer um orçamento.

    E a galera dos hand made fazem os seus painéis aonde??? pelo que percebi muitos são personalizados, dependendo iria fazer o meu personalizados tb, iria ficar show de bola quando a galera ver!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Painel dianteiro, quem faz???