Autor |
Mensagem |
navalvula Veterano |
# fev/05
ai gravei algo mais pesado, um metallica, coloquei uma batera midi e um baixo midi. o som meio esquisito no começo da musica é do baixo.
pra ter uma ideia exata do som do ampli não da não, mais da pra ver que o drive dele é bem pesado. eu coloquei um pouco de reverb na musica pra gravar usei uma guita um pouco melhor.
www.buscamp3.com.br/soldano
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/05
· votar
navalvula
dessa vez se trocou as strato por outra guitarra ?
qual foi ?
|
navalvula Veterano |
# fev/05
· votar
foi uma washburn
|
Midgard Veterano |
# fev/05
· votar
caralho fico muito loco a for whom the bell tolls mas tu corto bem na hora do riff mais loko da musica
mas no resto muito bom qual modelo de washburn???
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
irado... mas a backing track eh meia boca hauhauah.
tem umas bacanas na net... tem uma do enter sandman, acho q ia ficar loco com essa sonzera ai... vou ver se gravo ela, mas tou meio fudido, pode levar um tempo.
|
Metal_X Veterano |
# fev/05
· votar
navalvula
Krakkkk malukooo, q distorçaum eh essa??? Timbre pesadaum p/ kralho, mtooo foda... Q amp eh esse? Onde consigo? Qto custa? A afinaçaum usada foi a padraum ou em Eb? Qual a guitarra e o modelo usada na gravaçaum? Qtos watts ele tem? Qual a equalizaçaum q o kra usou nessa gravaçaum? Me interessei muuuito nesse amp, to kerendo comprar um q fosse pesadaum... Abraços
|
navalvula Veterano |
# fev/05
· votar
Midgard
é uma washburn igual a do cara do pantera, só que com a captação original, pra falar a verdade eu não gostei da guita, mais como o cara que ia me imprestar uma jackson com uns cap fodassos da imbaçando eu gravei nessa mesmo.
|
navalvula Veterano |
# fev/05
· votar
b0fh
backing track
que negocio é esse? por acaso é um site que tem umas gravações de batera que é so se por as guitas em cima, se for me passa esse site. essa batera com esse baixo horrivel é do guitar pro.
Metal_X
esse ampli foi o cacildo aqui do forum que fez pra mim, custo 2 mil mais valeu a pena pela gravção não da pra ter ideia de como esse ampli fico louco. a guita tava afinada em D o cara que me empretou a guita falou pra mim não mudar a afinação. é uma washburn igaul a do cara do pantera, o ampli tem 100 watts são 4 6l6 no power.
ai vai a equalização que eu usei
ganho no 6, bass no 4 medio no um, treble no 7, presence no 5 e master no 1 eu gravei baixinho por que esse ampli tem muito volume. bota ele no talo só se for num lugar aberto.
nesse link tem uma foto do ampli.http://www.angelfire.com/rock3/na_valvula
e nesse outro samplers que eu tinha gravado http://www.angelfire.com/rock3/na_valvula
assim que der eu gravo mais uns sons e coloca pra vocêis ainda ta faltando eu gravar o crunch.
|
navalvula Veterano |
# fev/05
· votar
www.angelfire.com/rock3/na_valvula
|
navalvula Veterano |
# fev/05
· votar
i errei o que tem os sons é esse
www.buscamp3.com.br/buzz
|
guitargod Veterano |
# fev/05
· votar
navalvula
que valvulas tu usou no pré?
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
navalvula
procura nesse site: www.guitarbt.com
eh meio zoneado, mas tem umas bem legais (aquelas q eu usei naqueles samples eu peguei lá).
As vezes aparece coisa boa no emule tb.
essas de guitar pro são foda msm... a nao ser q vc use um sintetizador decente.
|
Metal_X Veterano |
# fev/05
· votar
navalvula
O Cacildo só faz amps desse tipo d 100Watts? Será q ele num faz um d 50 naum?
Abraços
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
Metal_X
faz de 50, de 20, do jeito q vc quiser.
cacildo eh o cara.
|
The Guitarrerow Veterano |
# fev/05
· votar
acho q eu so vo te dinheiro pra compra amp do cacildo quando eu tive uns 26 anos a nao falta muito eu tenho 16 uahea
|
navalvula Veterano |
# fev/05
· votar
guitargod
são cinco 12ax7
b0fh
o velho valeu pela dica tem umas gravações bem legais no site, a proxima gravação agora vai ser um ACDC.
|
Metal_X Veterano |
# fev/05
· votar
b0fh
hum... eu keria um amp c/ o msm timbre pesadaum do q o navalvula tem, c/ as msm características, válvulas d Mesa Boogie (6L6) só q c/ 50 ou 30 watts... como faço p/ entrar em contato c/ o Cacildo? Onde ele se encontra? Se puder me ajudar qto a isso, eu agradeço... Valew
|
navalvula Veterano |
# fev/05
· votar
Metal_X
ai manda um email pro cara
leandromarcoamp@gmail.com
|
Metal_X Veterano |
# fev/05
· votar
navalvula