Quanto vale um JCM 800?

    Autor Mensagem
    bulldog
    Veterano
    # fev/05


    Quanto vale um cabeçote JCM 800 de 100 Watts?
    É caro colocar um loop de efeitos? Fica legal? Coloca-se onde? Atrás?

    Bug
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Coloca-se onde? Atrás?
    sem comentários... jaejjaeejahehaehe!

    ;-)

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bug
    No JCM :)

    Bug
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ehhehhe! To zuando... Entao, os caras que manjam de construção (cacildo, both, etc) que devem responder essa.

    Eu nem sei como fazer.

    De qq forma acho que o JCM 800 nao tem loop nao.

    []s

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bulldog
    q mania de loop de efeito q esse povo tem :)

    num JCM800 vc pode fazer um loop 'valvulado', que nem o do modelo 2555 'silver jubilee', ou um loop solid-state, que nem tantos amps valvulados 'mudernos' por ai tem.

    cacildo poncio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bug
    êta mente!!!! hehe

    b0fh
    q mania de loop de efeito q esse povo tem :)

    e na maioria das vezes nem usam..........só se lembram que tem e não usam dando desculpa dizendo que o cabo tá ruim.....

    tem um esquema ele é valvulado usa uma 12au7 foi feito pra usar no modelo 2204 e 5 se não me engano, esqueci onde peguei, mas mande um mail pro leandromarcoamp@gmail.com que envio pra você.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    cacildo poncio
    Então mas, tipo assim, eu gosto de delay e/ou reverb e não acho que fica legal socar esses efeitos no input. A não ser que a distorção venha antes desses efeitos.

    Mas quanto custa um??? Uns 4000 reais?

    cacildo poncio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bulldog
    depende do amp, as vezes eu não cobro nada.....vai incluso, no caso do soldano.... ou amps que já tenham no projeto o loop.

    o delay ou reverb é apenas um atraso, não percebo tanta diferença, a não ser pela qualidade do pedal em ligaoes em loop ou direto no pré.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cacildo poncio
    Não... A pergunta se desvirtuou. Na verdade eu quero saber quanto custa um cabeçote Marshall JCM 800 pois tem um cara aqui que está pensando em vender e me interessa (não sei se dá pra mim comprar mas de qualquer forma me interessa). Quanto valeria? Uns 4000 reais?

    Mas já que você está por aqui: Ôw, eu tenho interesse num amp seu. Provavelmente um JCM ou um Soldano mas, é sério que não dá pra fazer num prazo menor?

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ligar delay e reverb no input antes da distorção deve ficar um nojo não é mesmo? nesse caso eu acho que um loop é fundamental se vc pensa em usar a distorção do amp...

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Renato gomes
    Pois é, eu também acho. Senão embola tudo.



    Mas, whattafucking! Quanto custa? Ah, deixa pra lá. A essas alturas o cara já deve ter até vendido.

    aratohendrix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    8,990,00
    na www.madeinbrazil.com.br

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aratohendrix
    caraca, esse preço tá meio surreal...
    usado deve achar por menos da metade do preço tranquilo
    um dia vi um marshall major 200 watts na honk tonk por R$ 5.000,00

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fabio_gravata
    É, quase 9000 reais os caras com certeza estão querendo lucrar PRA CARAMBA em cima. É que eles sabem que é um clássico e que um dia desses vai aparecer algum rico disposto a pagar.

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho que o que fez o preço dele aumentar é que ele estava fora de linha e só a pouco tempo a marshall relançou como "reedição"
    essa palavra reedição que faz o preço aumentar, mas como esse ampli é fácil de se achar vc encontrará usado sem maiores dificuldades

    novoaqui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara usado tá 4.200

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26106344


    quem me dera ter um deste!!!

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    novoaqui
    Quer comprar em sociedade? Eu dou milão. Você dá os 3.000 restantes?

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tipo, isso pra quem é fã...e pra quem tiver sorte, pois eu não sei se já venderam...
    Mas a Made in Brazil está ( ou pelo menos estava ) , com o amp Peavey JSX ( Joe Satriani ), tipo, na última vez que o Satriani veio pra cá, no G3, ele doou o amp autografado que ele usou nos shows pra loja, a Made in Brazil estava pedindo 7.740 R$, bom, consideram que o amp já foi fritado pelo Satriani, está autografado, valvulado...
    sei lá, se eu tivesse essa grana...

    novoaqui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bulldog

    po brother, nao vai da, se eu fosse compra um agora ia ser o jcm900 por que é mais versatil, pro som que eu to tirando agora ia precisa de dois canais e esse so tem um....fica pra proxima eheheh

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    novoaqui
    tô zoando, hehe

    Dá uma olhada nesse tópico aqui e se possível dê sua opinião.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/79410/

    Valeu!

    luisfelipereis
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vixi... esses cabeçotes da marshall... sao os amplis

    Guto Leão
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    so mais um dual rectifier mais como até hj ainda naum ganhei na sena ai fica soh na vontade mess

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Na Musician's Friends o JCM 800 tá 1.999,00 dólares... enquanto no Brasil 9000 reais...:(

    http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/s=amps/search/detail/base _pid/482713/

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    novoaqui
    Quer comprar em sociedade? Eu dou milão. Você dá os 3.000 restantes?


    bulldog
    melhor
    3000 meu com mil o seu? blz? agora soh vale se vc ler rápido!!

    ALEX HAMMERFALL
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    KAR NUM PRECISA DE JCM 800 NAUM!!! COMPRA UM CICROTON DE 10 REAU Q JAH TAH BAUM HUAHUAHUAHUAHUAHUA......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale um JCM 800?