Warm Music x Meteroro

    Autor Mensagem
    Asphix
    Veterano
    # fev/05


    Fala pessoal,

    Eu to procurando uns amplis para guitarra com reverb e distorção na faixa de 30W a 60W com preço acessível. Achei os amplis da Meteoro e da Warm Music numa faixa de preço "boa"...eu toco blues e rock...

    O modelos que achei interessante são: Space (met.), Thor Plus, Atomic Drive, GT108 (Warm) e Gt208 (Warm).

    Vcs teriam alguma sugestão?

    Valeu!

    Ivanovisk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenhu um atomic drive 20w....sem o drive eh bom mas quandu vc bota mto alto com o drive fik uns barulhos tipoo um xiado!(mas issu pod ser a guitarra)...warm music eh uma merda ...nao compra....eu t recomendo vc dar uma olhada nos staner q o som eh + limpo q o da meteoro! :D espero ter ajudado um pouco! flw ! =D

    Ivanovisk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ps: eu ouvi dizer q a warm music eh ruim mas nunk tokei....intaum pesquize + ...flwzz

    rockman
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara da uma olhada nos amps da behringer, tem uns amps bons e baratos e vem com falantes jensen...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Asphix
    São todos uma escolha legal, agora duas coisas importantes: Não se iluda com amps de pré-valvulado, pois elas (as válvulas só atuam na distorção), e prefira sempre amps com falantes de 12 pol., menores que isso (10 ou 8 pol.) não tem bom som.
    Abç

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    entre os q vc citou eu ficaria com o space...

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    WarmMusic x Meteoro = ? mas fazendo um empate entre WM e M teremos WM = M = ? donde passando W para ou outro lado da equação teremos M = M/W = ? donde M = M/1 x W/1 = ? mas multiplicando invertido teremos W ao contrario que é M donde M = M/1 x 1/M = ? donde M = M/M = ? donde ? = M x M / M donde cortando um M embaixo e um M em cima teremos ? = M = Merda

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    agora podem fechar o tópico que equação já esta resolvida

    misercast
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    po, eu acho que a distorção do preamp valvulado é legal, mais barato que comprar um dr drive ou algo assim.

    misercast
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: misercast
    · votar


    sem falar que o vibe da 12AX7 brilhando dentro da janelinha do meu Warm Music 108 GTV melhora minha performance...

    e logico que não tem como comparar com um ampli valvulado né, aquelas valvulas imensas do tamanho de um copo de chope , dá até medo das voltagens que devem rolar dentro de um cabeçote daqueles

    GutoCap
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho um Atomic Drive 50 e acho o canal sujo muito ruim... alias estou arrependido de ter comprado... estes dias toquei com um Vulcano 50 e gostei muito. A valvula no pré faz a diferença.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music x Meteroro