Dúvida sobre V-ampire

    Autor Mensagem
    junioruespi
    Veterano
    # fev/05


    Ai galera, vo comprar um amp agora , andei dando uma olhada e me interessei neste amp ,o v-ampire, alguem ja testou este amp...na minha cidade nao tem este amp daí eu quero opiniões....queria saber se compensa comprar o v-ampire ou um amp menor (tipo um space sa metoro) e pedais....

    Tiruk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    junioruespi
    c nao me engano o Dark_Dunha tem um, nao sei c eh ele

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é um ampli bom com ótimo preço, o concorrente dele o spider II novo ta custando 2.100,00 aqui em curitiba, mas eu pessoalmente prefiro o v-tone 212

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sou mais vc comprar um amppli bom com a potencia q vc precisa , e entao comprar os pedais q precisa ... eu ja tive um spider 2, e me arrenpi, prefiro usar pedais do q usar efeito de ampli ou pedaleira

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o vampire é muito melhor que o spider 2, se vc comprar junto um FCB1010 (pedaleira) vc tem um conjunto barato e muito versatil, tem um som convicente, mas nao muito potente na caixa dele. Ia pegar um desses, mas as distorcoes pesadas dele nao me interessam. É de uma vesatibildiade sensacional, a line 6 devia se envergonhar com o spider 2 que so tem potencia e mais nada a oferecer.

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    barci
    mas ae, o line 6 tinha um puta som, os falantes celestion sao animais, eu soh tive q parar de usar as simulacoes, pq eu sou meio cabeca dura

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    filipethadeu
    tentei regular os efeitos num workshop, tudo ficou esquisito e ainda nao achei enu um pouco pratico.. como vampire da ecola em 15 minutos ja saia som legal... Os falantes celestion falam alto de verdade, mas desculpe podia ser mais barato e nao ter efeito nehum.

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu to pra pegar um ampli desses, de efeitos espero que o reverb seja bom, pois hj em dia os reverbs digitais já tão bem melhores que os de antes, acredito que o chorus seja bem ruim pois pelo que sei tem pouca regulagem. Creio que tanto o spider quanto os behringuer vem com bons falantes, porém não chegam nem perto dos tops da celestion e jensen, só a caixa 1936 da marshall com dois G12T75 custa mais de 2.200,00. Como eu disse, eu prefiro os V-tone por serem distorçõs análogas.

    hugoguitarra
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ola adoro guns n roses e gosto de rock e bleus e tambem de sons bem limpos e agradaveis
    qual destes me aconselham:
    http://www.thomann.de/pt/behringer_lx1200h_vampire.htm

    ou

    http://www.thomann.de/pt/behringer_gmx1200h_vtone.htm

    acabei de comprar uma epiphone les pauls standart plus top

    preciso de resposta rapida

    cumprimentos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre V-ampire