Marshall Valvestate

    Autor Mensagem
    Pyterson
    Veterano
    # fev/05


    Esta serie da Marshall e Valvulada????

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é hibrido no pré, tem só a distorção valvulada, o clean é transistorizado, assim como a potência.

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    alguns modelos sim e alguns modelos não. por exemplo o VS30R não tem nenhuma válvula e o 8080 tem.

    os que são valvulados na verdade tem o pré valvulado e o power transistorizado.
    e na verdade o pré não é 100% valvulado tb não.... e a válvula que ele tem não faz tanta diferença assim não...

    pra mim é puro marketing pra vender mais amplificador transistorizado. (tem menor custo e portanto dá mais lucro).

    brunokdx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tem valvestate híbrido e outros transistorizados... Foram 3 séries de Valvestate:

    Valvestate I: 8040, 8080, 8100... são todos hibridos (pré-valvulados), menos o 8010...

    Valvestate II: VS15R e VS30R são transistorizados, e do VS65R pra cima são híbridos...

    Valvestate 2000: os AVT são todos híbridos desde o AVT20 que é o menor...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Essas séries da Marshal não dizem ao que vieram, ademais pré de válvula é enganação. Compre um todo transistorizado mesmo que é a mesma coisa e tem preço mais justo.
    Abç

    Pyterson
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Estou na maior duvida não sei bem o que compra, se compro um Laney tf-100 se compro algum marshall até 1100,00 se alguem conhecer um modelo de Marshal novo que vale apena neste valor me fala ou outra marca de amp legal valew

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pyterson

    Velho... meu amigo comprou na Teodoro sampaio um Marshall VS8080 por 1000 redondo ...

    Esse VS 8080 é um combo Hibrido com um falante de 12" e 80Watts...
    Eu usei um pra tocar em varias casas de SP e aguentou numa boa...

    Puta ampli legal ...
    da uma pesquisada na GANG usados ou na Krocodile ...

    []´s

    Pyterson
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Pyterson
    · votar


    vou dar uma pesquisada

    VlW

    brunokdx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pyterson
    se alguem conhecer um modelo de Marshal novo que vale apena neste valor me fala ou outra marca de amp legal valew

    Tem que ser novo ? Os valvestate que voce vai encontrar novos são os AVT e são muito caros, muito mais do que valem... se puder ser usado, com essa grana você pega um 8040 (40W híbrido) da primeira série (que saiu inclusive com falante Celestion) e ainda sobra uma grana ou o 8080 se quiser mais potência... ou talvez um Laney TF200 usado (65W híbrido)...

    Pyterson
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Pyterson
    · votar


    brunokdx


    e que pra eu comprar usuado vou ter que ir pra sampa,pra poder testar, amp usuado na minha região não axo nada de bom, e to sem carro, pra trazer um amplificador não vai ser facil.... é triste mais os modelos novos eu axo alguma coisa por aqui pra testes depois eu compro pela NET.

    Marcin Oliveira
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara, não sei até que ponto é "enganação"
    Eu tenho um vs15r e o som dele é bem mais encorpado do que outros transistorizados (como Peavey Blazer, por exemplo) e até melhor que alguns amps de maior potência.
    Não aguenta palco nem ensaio de banda grande, mas levo ele pro estúdio sem medo.
    Pena não poder usar só ele, pq não tem seleção de canais, senão já era ^^

    roxy
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tenho dois Marshall, e um é um Valvestate II VS65r acho o som muito bom dá para usar em ensaios e shows, 2 canais clean e over com footswitch, send/return com fx level, botão para deixar mais "encorpado, reverb de Mola, falante de 12' saída para caixas extras, entrada para fone, e se não gostar das distorções use um OD-3 da Boss ou similar, e o som limpo é bem limpo para um Marshall, vc encontra por menos de 1.000,00 reais no ML ou lojas de usados.

    MatheusFarage
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Marcin Oliveira
    olhe a data dos topicos antes de postar

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: koveiro_guitar
    · votar


    Estava procurando um cubo para fazer ensaios e algums shows medianos e vi marshall 8280 .. Vale a pena hoje em dia compra um marshall 8280 valvestate bi-chorus 200 ?
    no valor de 2000 usado. Sei que esta ultrapassado esse amp e bem antigo

    1 canal limpo e 2 de driver .
    chorus, e reverb de mola.
    2 falantes celestion de 12.
    160w RMS.

    Ou teria outro na mesma faixa de preço que valeria mais a pena?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    koveiro_guitar
    É um excelente amp. Não sei quanto ao preço, mas ele é muito bom.

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    sandroguiraldo

    Então cara. Você já testou, sabe se vale a pena? Pretendo usar os derive do amp, usando um pedal de driver para booster talvez.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    koveiro_guitar
    Como equipamento é ótimo. Não sei qto ao preço, se está caro, se está barato...

    Se você tem os R$ 2.000,00 sugiro também:

    Peavey Bandit 112
    Fender FM65 - fala alto pra caramba...

    LeandroP
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    koveiro_guitar

    É um puta amplificador e estando em bom estado (aspecto e funcionalidades) o preço está muito bom também.

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    sandroguiraldo

    Então eu me interessei pelo marshall porque procuro um timbre mais nesse estilo marshall mesmo, achei legal o timbre do driver(so escutei por video, nao tive e nãotenho oportunidade de testalo) . E gostei tbm pois tem 2 falantes de 12. Qual o Peavey vc se refere? Modelo novo ou antigo?

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Up

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Depende de tua aplicação, pode não ser interessante para tirar o timre do amp, já que o sweet spot (ponto ideal de funcionamento) do amp é num volume considerável.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    koveiro_guitar
    Tive o Peavey antigo. Muito bom tbm, embora eu sinta que o Marshall fale um pouco mais alto.

    O Peavey novo não conheço.

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    A beleza. Valew pelas respostas acho que vou ficar com o marshall mesmo. Abraço a todos

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    O Bandit 112 novo é um amplificador transistorizado espetacular. Diferente do antigo (que também era maravilhoso), mas ainda assim muito bom.

    Todos os Valvestate são muito bons: paus pra toda obra, com aquela sonoridade bem típica da Marshall.

    Este em particular é uma máquina de fazer som, embora um tanto rústico para os padrões atuais. Dificlmente você vai precisar de outro amplificador com um destes. Dá pra tocar até em show de grande porte, se microfonado.

    Este preço está muito bom. Se o amplificador estiver íntegro e em bom estado, compre sem medo.

    Abçs

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Vales pelas respostas . Abraço a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Valvestate