COMO TIRAR CHIADOS E INTERFERENCIAS DE UM AMPLI?!?!?!

    Autor Mensagem
    BetoGuitar
    Veterano
    # fev/05


    ae galera to c um Marshall MG 15DFX e ele da mtaaa interferencia e chiado ocmo eu faço pra tirar ou mesmo minizar esses problemas??

    vlw ae :D

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    boa pergunta, tbem quero saber.

    Augusto Pedrone
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Seus captadores (da guitarra que vc usa) são single ou HB ?

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas ele chia sozinho ou quando ta plugado? e em que ele interfere? num tô intendendo.

    Light Angel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenta se afastar da caixa de som ou baixe o som

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    use em uma rede eletrica aterrada e troque de amp.

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BetoGuitar
    cara duvido q um marshall, mesmo MG, dê esse problema... com ctz o problema tá na guitarra.

    faça o seguinte teste: qdo tiver dando o chiado/interferencia, desplugue a guitarra (ou os pedais, o q tiver ligado no amp)

    se parar, o problema eh na guitarra msm, ou nos pedais... eu tenho um FB1 q catava estação AM qdo eu morava no décimo andar hauhauha.

    BetoGuitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ja despulguei sim ja tentei de tudo...

    meus caps sao hb EMG o da ponte eh um emg 81 ativo e o do braço 85

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BetoGuitar
    putz, se eh EMG... retiro tudo o q eu disse :)

    eh problema no amp msm... deve tar com uns mau contatos, especialmente no plug... e eh uma merda de limpar esses plugs, já desmontei um amp desses...

    leva num técnico e pede prele dar uma geral... limpar as cracas, apertar os parafusos, dar um tapa nos mal contatos, melhora bastante.

    ou, melhor, passa essa praga pra frente e pega um amp melhor... heheh... esse parzinho 81/85 casa bem com um JCM800... tem clone aí por 1500 pila.

    sds

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    por isso que eu perguntei se ela chia sozinho.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho um marshal mg10 e a saída de linha dele chia pra caramba! será falta de aterramento ?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    não é bem um chiado, é tipo um ronco... sei lá hehe

    Krist was banished
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    todo amp da umas interferencia.. e uma desgraca.....no meu amp fica saindo o som de uma maldita maquina de serrar q um pedreiro usa aqui perto.......

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    Já testou os cabos?
    De repente blindar a guitarra também resolve.

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maggie
    blindar a guitarra não adianta, pq ele ta usando captador EMG jah... mas o cabo as vezes enche o saco mesmo, se tiver mto bichado.

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    MG series é isso aí... Tem gente que acha que um MG é Marshall, tsc tsc... Mas se sua rede eletrica de casa fosse legal nao ia chiar não. Tinha esse probelma com meu horrivel amp Epiphone Studio 10. Agora vivo um mundo valvulado.

    Pyterson
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Pyterson
    · votar


    Eu comprei um estabilizador pro meu Merdeoro eo xiado parou quase a zero, fiquei curioso pequei o Multimetro e fui medir a tensão da rede de casa a mesma estava oscilando entre 134 a 150 bem longe dos 127 volts (normal) com estabilizador melhorou bastante

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pyterson
    vc comprou desses estabilizadores normais de computador ou comprou daqueles específicos para determinado produto, pergunto isso pq esses dias vi pra vender estabilizador pra micro ondas e custava mais de 100,00, queria ver se pra um ampli de 120W eu preciso de um estabilizador específico.

    Pyterson
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Randy78

    Eu comprei um comum, de micro mesmo, ja que o amp não puxa muito eu achei valido mais um micro ondas parece um chuveiro haja estabilizador.....rssss

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas o ruido do meu é só na saída de linha, devo da um jeito de aterra ele então ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMO TIRAR CHIADOS E INTERFERENCIAS DE UM AMPLI?!?!?!