Autor |
Mensagem |
BetoGuitar Veterano |
# fev/05
ae galera to c um Marshall MG 15DFX e ele da mtaaa interferencia e chiado ocmo eu faço pra tirar ou mesmo minizar esses problemas??
vlw ae :D
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
boa pergunta, tbem quero saber.
|
Augusto Pedrone Veterano |
# fev/05
· votar
Seus captadores (da guitarra que vc usa) são single ou HB ?
|
macaco veio Veterano |
# fev/05
· votar
mas ele chia sozinho ou quando ta plugado? e em que ele interfere? num tô intendendo.
|
Light Angel Veterano |
# fev/05
· votar
tenta se afastar da caixa de som ou baixe o som
|
lula_molusco Veterano |
# fev/05
· votar
use em uma rede eletrica aterrada e troque de amp.
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
BetoGuitar
cara duvido q um marshall, mesmo MG, dê esse problema... com ctz o problema tá na guitarra.
faça o seguinte teste: qdo tiver dando o chiado/interferencia, desplugue a guitarra (ou os pedais, o q tiver ligado no amp)
se parar, o problema eh na guitarra msm, ou nos pedais... eu tenho um FB1 q catava estação AM qdo eu morava no décimo andar hauhauha.
|
BetoGuitar Veterano |
# fev/05
· votar
ja despulguei sim ja tentei de tudo...
meus caps sao hb EMG o da ponte eh um emg 81 ativo e o do braço 85
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
BetoGuitar
putz, se eh EMG... retiro tudo o q eu disse :)
eh problema no amp msm... deve tar com uns mau contatos, especialmente no plug... e eh uma merda de limpar esses plugs, já desmontei um amp desses...
leva num técnico e pede prele dar uma geral... limpar as cracas, apertar os parafusos, dar um tapa nos mal contatos, melhora bastante.
ou, melhor, passa essa praga pra frente e pega um amp melhor... heheh... esse parzinho 81/85 casa bem com um JCM800... tem clone aí por 1500 pila.
sds
|
macaco veio Veterano |
# fev/05
· votar
por isso que eu perguntei se ela chia sozinho.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/05
· votar
eu tenho um marshal mg10 e a saída de linha dele chia pra caramba! será falta de aterramento ?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/05
· votar
não é bem um chiado, é tipo um ronco... sei lá hehe
|
Krist was banished Veterano |
# fev/05
· votar
todo amp da umas interferencia.. e uma desgraca.....no meu amp fica saindo o som de uma maldita maquina de serrar q um pedreiro usa aqui perto.......
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
Já testou os cabos?
De repente blindar a guitarra também resolve.
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
maggie
blindar a guitarra não adianta, pq ele ta usando captador EMG jah... mas o cabo as vezes enche o saco mesmo, se tiver mto bichado.
|
barci Veterano |
# fev/05
· votar
MG series é isso aí... Tem gente que acha que um MG é Marshall, tsc tsc... Mas se sua rede eletrica de casa fosse legal nao ia chiar não. Tinha esse probelma com meu horrivel amp Epiphone Studio 10. Agora vivo um mundo valvulado.
|
Pyterson Veterano |
# fev/05 · Editado por: Pyterson
· votar
Eu comprei um estabilizador pro meu Merdeoro eo xiado parou quase a zero, fiquei curioso pequei o Multimetro e fui medir a tensão da rede de casa a mesma estava oscilando entre 134 a 150 bem longe dos 127 volts (normal) com estabilizador melhorou bastante
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
Pyterson
vc comprou desses estabilizadores normais de computador ou comprou daqueles específicos para determinado produto, pergunto isso pq esses dias vi pra vender estabilizador pra micro ondas e custava mais de 100,00, queria ver se pra um ampli de 120W eu preciso de um estabilizador específico.
|
Pyterson Veterano |
# fev/05
· votar
Randy78
Eu comprei um comum, de micro mesmo, ja que o amp não puxa muito eu achei valido mais um micro ondas parece um chuveiro haja estabilizador.....rssss
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/05
· votar
mas o ruido do meu é só na saída de linha, devo da um jeito de aterra ele então ?
|