Autor |
Mensagem |
Pyterson Veterano |
# fev/05
esse amp custa 900,00 reais ele é bom ou com este valor tem coisa melhor? Estou perguntando porque acheio meio caro, relação custo potencia,
|
Madureira Veterano |
# fev/05
· votar
De uma olhada no site da Krocodile...
http://www.instrumentosusados.com.br/instrumentos.asp?Categoria=guitar ras_ampli
Com mais uma graninha vc compra um TF 100 ou 200 ou 300...
[]´s
|
Pyterson Veterano |
# fev/05
· votar
Verdade o Tf- 100 e uns 60 reais a mais, mais e bom o amp vale o investimento??
|
francisco2004 Veterano |
# fev/05
· votar
Acho que não compensa. Nem o TF100 compensa por causa do falante de 10". Com uns R$1200, 1250 já dá pra levar um TF200 com falante de 12", aí sim é jogo.
Com R$ 900,00 você deve achar Peavey Bandit usado ou Valvestate 40 da Marshall por um pouco menos. Aí é questão de gosto...
|
Pyterson Veterano |
# fev/05
· votar
Mais esquecendo a potencia pois vou tocar em casa e no maximo em churrasco com os amigos rssss o som e legalzinho?
|
Madureira Veterano |
# fev/05
· votar
Pyterson
Realmente se pensar como nosso amigo francisco2004 disse, compensa mais o TF200 mesmo, falantes de 12" sao mto melhores.
A pergunta principal é: "Para que vc vai usar esse ampli ???"
[]´s
|
Pyterson Veterano |
# fev/05
· votar
Madureira
A resposta ficou em cima... a potencia até que não é importante pra mim pois vou usar em casa e no maximo com os amigos em churrascos e coisas do tipo a qualidade de som sendo boa eu ja fico feliz
|
Madureira Veterano |
# fev/05
· votar
Pyterson
Entaum compra um Marshall 8040 ...
Uso um no estudio onde minha banda ensaia ...
mto bom de timbres... e sao 40 Watts ...
Segundo francisco2004 ele custa mais ou menos isso ... R$ 900,00...
Eu particularmente gosto. E para o uso que vc vai fazer, da e sobra para um pegueno show em bares pequenos se for o caso.
Mas se vc tiver procurando por Laney da linha TF mesmo, ai compensa pegar no minimo o TF200...
[]´s
|
Pyterson Veterano |
# fev/05
· votar
vlw
|